Visitante Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Fala Moçada. Eu estou colocando um vídeo com os melhores momentos referentes aos saltos da ultima pescaria. Nesta pescaria tivemos muitos saltos registrados. Eu estou com uma câmera que bate em média 30 fotos em 3 segundos....podendo assim registrar todos os momentos ...pena que a resolução cai bastante. Eu espero que gostem. Saltos Barra localizado há 20 minutos de Jauairpe ..local paradisíaco. http://www.youtube.com/watch?v=PpMSxQtRQOs Forte Abraço Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 muito bom mais conta ai que maquina e essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 É uma sony widel LCD DCR-HC96 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.