Alessandro Ribeiro Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Alguém aí já testou a SKT???? Estou querendo uma direita mas não acho, se alguém tiver manda MP. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Alguém aí já testou a SKT???? Estou querendo uma direita mas não acho, se alguém tiver manda MP. ::tudo:: A SKT atualmente é o meu xodó!!! Baita carreta!!! joia::: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Curado.... sem chorumelas....rsrsrsrsrsAmigo,Tenho a revo premier e a curado e garanto a revo é mais carra que a curado. a única desvantaggem da premier é o freio magnético que exigem mais habilidade do pescador, mas a revo skt tem freio centrífugo para diminuir qualquer dúvida. Claro que aí temos que considerar o gosto pessoal, de cada um, mas taí a minha humilde opinião!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Curado.... sem chorumelas....rsrsrsrsrsAmigo,Tenho a revo premier e a curado e garanto a revo é mais carra que a curado. a única desvantaggem da premier é o freio magnético que exigem mais habilidade do pescador, mas a revo skt tem freio centrífugo para diminuir qualquer dúvida. Claro que aí temos que considerar o gosto pessoal, de cada um, mas taí a minha humilde opinião!!!! Léo muda de opinião muito facilmente...Nem curado ele tem mais...já está de zillion...aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Curado.... sem chorumelas....rsrsrsrsrsAmigo,Tenho a revo premier e a curado e garanto a revo é mais carra que a curado. a única desvantaggem da premier é o freio magnético que exigem mais habilidade do pescador, mas a revo skt tem freio centrífugo para diminuir qualquer dúvida. Claro que aí temos que considerar o gosto pessoal, de cada um, mas taí a minha humilde opinião!!!! Léo muda de opinião muito facilmente...Nem curado ele tem mais...já está de zillion...aff Acho que tem alguem que gosta de esperimentar equipamentos diferentes. Experimente a revo premier ou revo stx-hs e depois me conte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.