Thiago_Jonko Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Prezados amigos, Com enorme prazer junto-me ao grupo para receber importantes ensinamentos dos que já campeiam pelo mundo da pesca esportiva. Sou gaúcho, com 28 anos e resido em Santa Cruz do Sul-RS. Em razão da última pescaria ocorrida em Serra da Mesa - GO conheci os amigos Eloy, Paulo e Schimidt, pescadores de mão cheia, razão por que me despertou grande interesse em participar ativamente do FTB, já que sempre que dou uma navegada na internet acompanho os relatos e dicas dos amigos pescadores. Quanto à minha "experiência" como pescador é bastante limitada, pela distância do RS aos bons pontos de pesca; contudo, já tive oportunidade de pescar dourados no Rio Uruguai (Porto Xavier -RS - San Javier - AR), Tucunares no Rio Negro (Barcelos - AM), Atuns no Mar do Caribe (Cartagena - CO) e peixes de couro no Rio Paraguai (Corumba - MS). Registro, ainda, a forte amizade que possuo com João Luiz Lusardo e Sguba, ambos integrantes do FTB. Feitas todas essas considerações, desejo que este fórum seja a antesala de minha casa, para que sempre possa extrair informações e amizades valiosas. Forte e fraterno abraço, Thiago Jonko Marchioro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Seja bem vindo Thiago_Jonko ! Com esse seu histórico de pesca, já é mais veterano que muita gente aqui... :gorfei: Tava bom de postar uns relatinhos dessas suas experiências ! ::tudo:: E tem mais, amigo desse pessoal nominado, já sabes que está em casa ! alegre:: Mas é hora de providenciar ( o quanto antes ) seu avatar e uma assinatura personalizada ! arrow:: Se precisar de ajuda, me manda uma MP ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 É isso aí, Gaúcho! Esteja em casa. E na próxima venha com tempo para secar a cuia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Seja bem vindo Camarada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Ae Gaúcho, Finalmente apareceu. Seja muito bem vindo, é uma satisfação vê-lo por aqui. Te mandei uma MP. Abração e bora pescar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Boas vindas Thiago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Bem vindo Tchê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Seja muito bem vindo Gauchinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marckinhos Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 SEJA BEM VINDO!!! E BOAS PESCARIAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Legal Thiago Um dos ToaToa Team se apresentando. Experiência, competência e companheirismo não lhe faltam :amigo: joia::: Aonde estiverem os peixes o ToaToa Team se fará presente na pesca esportiva ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Amigos, obrigado pela recepção carinhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Amigo Kid, obrigado pela recepção. Estou providenciando o avatar. Quanto aos relatos, reporto-me, desde já, ao relatado pelo João Luiz Lusardo acerca da pescaria de dourados ocorrida em março nas cidades de Porto Xavier - San Javier. Forte e fraterno abraço Seja bem vindo Thiago_Jonko ! Com esse seu histórico de pesca, já é mais veterano que muita gente aqui... :gorfei: Tava bom de postar uns relatinhos dessas suas experiências ! ::tudo:: E tem mais, amigo desse pessoal nominado, já sabes que está em casa ! alegre:: Mas é hora de providenciar ( o quanto antes ) seu avatar e uma assinatura personalizada ! arrow:: Se precisar de ajuda, me manda uma MP ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Obrigado Carlos. Espero em breve estarmos todos reunidos. Forte e fraterno abraço, Legal Thiago Um dos ToaToa Team se apresentando. Experiência, competência e companheirismo não lhe faltam :amigo: joia::: Aonde estiverem os peixes o ToaToa Team se fará presente na pesca esportiva ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Caracas!!! Como o Mascote é educado!!! Será que terei de pegar leve nas brincadeiras com um Lord Gaúcho????? hsuashuahsuashu Bem vindo, Loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ow... pára de reclamar! qualquer poça d'água por ai tem Bass. Longe de ponto de pesca estamos nós de Sampa, que só temos asfalto por aqui! rsrsrs Gostei que alguém tão delicado com as palavras entre no grupo! Não estava me adequando com esses cachaceiros que só sabem beber e fisgar peixes pelo rabo! hsauhsaushuahsua Tâmu Junto e Misturado!!!!!!! Qualquer coisa que precisar, pode chamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Fala ai Tchê, seja muito bem vindo ao fórum e ao grupo de pesca ToaToaTeam, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Blz, Thiagão, até que enfim tu apareceu no fórum hehehe, seja bem vindo !!!! palmas:: E apareceu que nem um lord, como disse o leo, hehehe, mal sabe ele que isso é só a fachada, que na verdade chegou mais um bagual do RS, um verdadeiro Toa Toa, veja-se pela assinatura :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Caracas!!! Como o Mascote é educado!!! Será que terei de pegar leve nas brincadeiras com um Lord Gaúcho????? hsuashuahsuashu Bem vindo, Loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ow... pára de reclamar! qualquer poça d'água por ai tem Bass. Longe de ponto de pesca estamos nós de Sampa, que só temos asfalto por aqui! rsrsrs Gostei que alguém tão delicado com as palavras entre no grupo! Não estava me adequando com esses cachaceiros que só sabem beber e fisgar peixes pelo rabo! hsauhsaushuahsua Tâmu Junto e Misturado!!!!!!! Qualquer coisa que precisar, pode chamar! Ala pucha tche (huahuahua)! Fica tranquilo que o team irá engendrar um pescaria aqui pelo Rio Grande, quiçá para o ano que vem. Vamos ver se capturamos uns dourados "a unha" nos poços d'água da região, como bem sinalizado por você. Confesso que nunca tive oportunidade de capturar os basses. Ainda, questiono se gostou da foto do mascote toatoa na minha assinatura? Minhas "dormidinhas" entre as refeições e o início dos trabalhos foram objeto de muitas risadas dos amigos Eloy, Schimidt, João Luiz e Paulo em Serra da Mesa. Mas é isso amigão, agradeço desde já a fidalguia a mim dispensada. Forte e fraterno abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Blz, Thiagão, até que enfim tu apareceu no fórum hehehe, seja bem vindo !!!! palmas:: E apareceu que nem um lord, como disse o leo, hehehe, mal sabe ele que isso é só a fachada, que na verdade chegou mais um bagual do RS, um verdadeiro Toa Toa, veja-se pela assinatura :gorfei: Abs. Obrigado João. Agradeço publicamente a amizade e incansável incentivo na prática da pesca esportiva. É bem verdade que somos bagual do RS. Mas eu tenho a agravante que sou xucro da fronteira, hehehehe. Vamos dar umas dicas da técnica de pesca com linha de mão (brincadeira). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Belleezzz Thiago, Foi muito bom tê conhecer e, seja bem vindo. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Belleezzz Thiago, Foi muito bom tê conhecer e, seja bem vindo. Abraço, De igual forma amigo Paulo e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Thiago, seja muito bem vindo a este fórum de amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.