Lima Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Pô, so consigo colcara avatar de nossa galeria.uma pequen sugestão: Colequem avatares na nossagaleria, sobre pesca pois os que la estão não tem muito siginificado para o nosso site, pois pouco tem sobre pescaria. Desculpem a intromissão mas se trata apenas de uma opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Pô, so consigo colcara avatar de nossa galeria.uma pequen sugestão: Colequem avatares na nossagaleria, sobre pesca pois os que la estão não tem muito siginificado para o nosso site, pois pouco tem sobre pescaria. Desculpem a intromissão mas se trata apenas de uma opinião. Lima, estes quesitos técnicos são melhor orientados pelo KID e Fabrício, rapidamente um dos 2 estará relatando algo por aqui pra melhor atendê-lo, agradecemos a opinião. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 :arrow: Já mandei MP com vários modelos de avatar ! A escolha é com ele... Fala Lima ! :wink: Agora o Fabrício pode redefinir o uso da "galeria", para que fiquem postados outras alternativas... :arrow: Fala Fabrício ! :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Kid...Teria como vc mandar um arquivo zipado com todas aquelas imagenzinhas q vc postou daquela vez? Assim eu crio uma galeria fera.. E outra turma...vcs podem ir vasculando a internet...o q encontrarem de legal...é só me mandar...q eu jogo em uma sala... :wink: E vamos nos falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Fabrício, O que você se refere não pode, pois é o "back up" da Seção dos Troféus... Vamos arranjar outras - sem problemas ! Falaremos sobre isso em breve... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.