Ederson Stabile Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Fala ai galera, estive um bom tempo sem fazer minhas iscas artificiais , estava trabalhando muito, agora que deu uma folga, comecei de novo a fabricar minhas iscas, espero que gostem dos resultados, essas foram as primeiras que fiz com hélices, peguei muita dica com meu irmão STABILE , opinem e também façam suas críticas, é lógico, se houver, segue abaixo mais duas iscas que acabei de terminar, as fotos não estão muito boas, mas da pra ver. Um grande abraço a todos. http://i695.photobucket.com/albums/vv315/edersonstabile/DSC00017.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Ajeitadas ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Muito interessantes os padrões que utilizou nas suas iscas Dinho ! Como é que trabalha a garatéia que vai presa num destorcedor ? Isso não atrapalha, não ? E nos lançamentos, esse tipo de "garatéia solta" não embola na linha ? oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 É ... estava sentindo falta de suas novidades. Pra variar: show de bola. Impressão minha ou a garatéia do meio também está com um girador "embutido" na isca? Qual o tamanho das danadas? Será que esse girador traseiro aguenta o tranco? Abraço Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Ajeitadas ... meus parabéns ! Fala ai pescador, blz, muito obrigado pelo elogio, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Muito interessantes os padrões que utilizou nas suas iscas Dinho ! Como é que trabalha a garatéia que vai presa num destorcedor ? Isso não atrapalha, não ? E nos lançamentos, esse tipo de "garatéia solta" não embola na linha ? oloko:: Fala ai Kid, obrigado pelo elogio, essas iscas são as primeiras que fiz com helices, meu irmão usa o mesmo sistema, ele ja pescou em Barcelos, Serra Da Mesa, entre outros, ele nunca teve problemas para lançar e a garateia trabalha normal, vou testar e se não estiver de acordo para uma pescaria, tiro o girador e coloco um espaçador, mais uma vez obrigado pelo elogio, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 É ... estava sentindo falta de suas novidades. Pra variar: show de bola. Impressão minha ou a garatéia do meio também está com um girador "embutido" na isca? Qual o tamanho das danadas? Será que esse girador traseiro aguenta o tranco? Abraço Alejandro Fala ai pescador, muito obrigado pelo elogio, ::tudo:: , lega vc tambem ter começado a criar as suas, quando fizer mais coloque aqui no tópico, mostrando suas obras, a garateia do meio ñ tem nenhum girador, é só o pitão com uma peça parecida como uma arruela arredondada, isca preta e laranja tem 20 cm e a outra 30 cm, não são pesadas, meu irmão já pegou peixes muito grande com esse sistema de girador com a garatéia, espero que quando pegar um bitelo o girador aguente o tranco, mais uma vez obrigado, se precisar de algo, é só falar, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Suas isca ficaram legais , gostei mto da primeira , mas acho que tiraria o girador, mas testa derrepente fica legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Gostei das iscas. Como é o nome da primieira: Girimum????? rsrsrsrsrsrsrs. Parabens. Abrx... Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Suas isca ficaram legais , gostei mto da primeira , mas acho que tiraria o girador, mas testa derrepente fica legal. Fala ai pescador, obrigado pelo elogio, acabei tirando o girador e uma argola, testei ela com o girador, ficou legal, mas acho que na hora da fisgada não iria fisgar legal, mesmo assim muito obrigado, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Gostei das iscas. Como é o nome da primieira: Girimum????? rsrsrsrsrsrsrs. Parabens. Abrx... Ricardo. Fala ai Rcardo, beleza, muito obrigado, o nome Girinum ficou muito legal, vou colocar esse nome nela, mais uma vez obrigado, m grande abraço, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.