Silvio Bizum Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Tem pescador que não pode faltar isca verde, verde limão, ou verde do lombo preto na caixa, e este ai é um deles, como é pra um Pastor, já sei que cuidará muito bem do pequeno rebanho : Boa sorte ao Pastor !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 belas iscas ... qual material voce usou para fazer o corpo e a barbela ? soh achei a barbela muito fina ... logo logo irei postar o passo a passo da montagem de iscas by EduBacha =) haushaush ja diz tantas iscas que perdi a conta =/ e coloco rattlin em todas as minhas , essas suas tem rattlin ? mais uma pergunta , vi que o pitao onde coloka o snap esta preso pela barbela certo ? entao , ja pensou na possibilidade de a barbela da isca enroscar num galho ou pedra submerso e quebrar 0o sera uma isca a menos na caixinha =/ voce acha que é seguro colocar o pitao desse jeito , eu nao coloco desse jeito por precauçao , uso um pedaço só de arame galvanizado para fazer todos os 3 pitoes ... pois desta forma , de a isca quebrar com a briga do peixe , pelo menos o peixe nao escapa kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Meu caro Edu Bacha se você conseguir quebrar policarbonato tu é o único. Estaremos aguardando o seu passo a passo. Posta uns peixinhos como este com a sua isca. Terei imenso prazer em apreciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 pode deixar ! postarei fotos de peixes com a isca na boca =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.