Marckinhos Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Ja faz um tempo, fui pescar no corumbá onde meu pai tem um ranhco para pesca... Domingo saimos cedo umas 6 hrs, do barco começamos a bater isca artificial atras dos tucunarés ... tem um moço que chamamos de "seu zé" que fica la, e quando nos estamos la ele vai pescar com nosco ... eu estava usando uma isca boa da marine sports e o seu ze tb , so n sei a marca e so tinha pego um tucunaré ate agora pego pelo seu zé ... meu pai por estar com o braço engeçado estava com vara de bambu e isca viva msm (e ainda pegou no fds todo) .... como n estavmos pegando nada resolvi testar uma isca artificial que eu mesmo fiz com meu pai de madeira, escrevi meu nome e tambem escrevi "isca" e joguei ... na primeira n peguei nada ... na segunda jogada eu ja ia tirar e colocar outra quando puxando um tucunare nao muito grande pois a represa eh nova... agarrou nela ... e eu trouxe e o seu ze fico puto pq tava usando isca cara e eu com um pedaço de madeira peguei o peixe ... depois de almoçar mas tarde peguei uma traira de tarde e um outro tucunare que escapou... mas achei legal ... a isca que eu nao botava fe foi a que deu certo ... eu e meu pai vamos fazer mais ... foto abaixo: TRUUUUUUUUCOOOO kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Rapaz que sorte...já pensou quando vc aprimorar a técnica?...Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 parabens garotinho, so que tua garatei ata com uma perna aberta olha ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marckinhos Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Se não me engano foi esse msm peixe que abriu um pouco ... pois nunca tinha usado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Opa Rapaz parabéns pelo tucuna pescado na isca caseira!!!! Tu pesca no Corumba 3 ou 4? Sou do Val tb!! mora onde por aqui?? Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marckinhos Postado Junho 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Oi lucas... pesco no corumba III... mas ja fui no IV (nao tive muita sorte la)... eu moro na esplanada III perto do shopping e vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Oi lucas... pesco no corumba III... mas ja fui no IV (nao tive muita sorte la)... eu moro na esplanada III perto do shopping e vc? Moro aqui na etapa C... Qualquer coisa da um toque estamos do lado... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.