Marcello Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Caros amigos, ontem , sábado dia 11 de agosto , estávamos lá eu , Alex , Lui e Fred a bordo da " Manada "para cumprir a 4ª e penúltima etapa do Open 2007 . A etapa de ontem , seria como foi , realizada dentro da Baía de Guanabara , resgatando assim uma tradição do passado distante a qual não vinha sendo cumprida nos anos anteriores. A nossa equipe a Manada- Maré ( fusão de Manada com Onda-Maré ) teve um excelente desempenho finalizando em 3º lugar nesta difícil etapa pois enfrentamos equipes compostas por pescadores muito experientes na " cancha " . Apresento agora fatos curiosos que aconteceram ontem durante a prova : 1º- Éramos para ter finalizado em 2º lugar . Vejam só , podem ser pesados no máximo 20 exemplares de cada espécie. Pois bem , nós pescamos acima de 20 espadas e mandamos para a pesagem supostamente os 20 maiores, digo assim porque no mometo da balança lá estavam sómente 19 espadas e foi exatamente a falta deste peixe que nos tirou o 2ºlugar , pois empatamos com a " Aquila Blanca " do veteraníssimo pescador Eliseu Soares , e no critério de desempate , que é o número de peças fomos derrotados e por isto " amargamos " um belo 3º . 2º- A lancha que inicialmente ocupava o 2º lugar , foi desclassificada para último pois foi flagrada pescando dentro da ilha do Boqueirão . Tal área é considerada proibida para a competição e era do prévio conhecimento de todos pois estava claramente escrito na circular distribuída a todos os participantes. Trata-se de Área de Segurança da Marinha . E por falar em Boqueirão . Vocês por acaso sabiam que um pescador foi alvejado com um tiro disparado por um sentinela da Marinha na última 6ª feira ?. É amigos , é isto mesmo UM TIRO . Não é a toa quei no forum Intrépida uns diziam e outros corroboravam que o Boqueirão é área para macho . Êste exemplar de pescador machão segundo dizem já convidou São Pedro para pescar no próximo sábado . 3º - A maior peça da etapa foi uma piraúna de mais de 8kg pescada pela lancha " My Way ". Que beleza é a nossa BG que apesar de todo o mal trato que recebe ainda abriga peixes como êste . Até breve com a etapa de encerramento no dia 25 de agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Grande Marcello, Bom que poste por aqui também... Mas já sabe que SEM FOTO, vai passar por "boateiro"... E amigo, bem que já pode nos brindar com um belo "avatar", não ? :lol: Mudei o local do tópico, redirecinando-o para os Relatos, que é local mais apropriado... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Postado Agosto 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Caro Kid M, não postei neste espaço do Forum exatamente porque não tinha fotos . Você entende se eu parar de pescar para tirar fotos em plena etapa do campeonato mais disputado aqui do ICRJ eu literalmente apanho dos companheiros de equipe.O ritmo é alucinante da largada a chegada. Quanto ao avatar eu já tentei mas sem sucesso , me mande uma MP explicativa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Grande Marcello, Vou mandar a MP com o que sei... alguma coisa poderá lhe ser útil ! Se não der certo, recorreremos ao Fabrício, que é do ramo... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 É Marcello, interessantes acontecimentos, mas vou na mesma do KID, faltou uma fotinha, apesar de explicada a falta, na próxima perca tire uma foto com uma mão e segure a vara com outra... hehehehehehe Valeu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Postado Agosto 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2007 marcello, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Postado Agosto 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2007 marcello, A foto acima refere-se a uma recente pescaria de chernes e será o meu avatar só que não estou ainda sabendo incluí-lo no meu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.