Léo Andrade Postado Junho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Pessoal.... Com certeza alguns membros do fórum, são assinantes da extinta revista PESCAVENTURA. Mas desde o lançamento do novo projeto ECOAVENTURA, o qual a revista fora reformulada, a mesma chegava sempre nos primeiros dias de cada mês, ou seja, dentro do prazo. Até então hoje, dia 19/06/10, não recebi meu exemplar e sequer alguma explicação pelo atraso. Alguém está na mesma situação? Já receberam seus exemplares? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 ::nada:: A situação é a mesma, e ja me surpreendi com a revista nas bancas. Conada É puro desrespeito aos assinantes que confiaram no projeto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 liguem para a editora e avisem, devem ter tido atraso no fechamento da edição e despacho, pois liguei para informar que não havia recebido e fui prontamente atendido e recebi a revista. Aconteceu de depois de alguns dias receber o primeiro exemplar que tinha sido encaminhado pelo correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Pessoal, Resposta do grande Betão, Caro amigo Leonardo, Como não temos idéia do estrago causado pelo nosso correio, optamos por reenviar os exemplares da edição nº09 para todos os nossos assinantes. Isto se deu na semana passada, desta forma Vc deverá estar recebendo sua revista impreterivelmente esta semana, caso isto não ocorra, por favor não hesite em me contactar para que possamos resolver isto definitivamente. Um forte abraço Betão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Finalmente recebi minha revista hoje (23/06/2010), mas não recebi nenhuma resposta do email enviado ou aviso comunicando ou explicando o atraso. Fico com a esperança que no proximo numero tudo volte ao normal, isto é, a entrega num prazo aceitável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 A minha chegou hoje....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Recebi um email da revista informando que o proximo numero (10) já foi enviado, parece que agora voltará a normalidade. E a revista nº 9 tá bem legal...Gostei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2010 A 10ª edição veio com um DVD top demais, pescaria de matrinchãs no santa rosa, só monstra.... Outro detalhe é que agora voltou tudo ao normal.... Que bom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.