Fco Cavalcante Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Os assinantes da revista PESCAVENTURA. Que mudou para o novo projeto ECOAVENTURA, (uma revista com projeto reformulado), a mesma chegava sempre no inicio de cada mês, isto é, no prazo esperado. Até hoje, dia 20/06/10, não recebi meu exemplar de Maio(que já se encontra nas bancas) ou sequer algum comunicado com a explicação pelo atraso ou garantias de que continuarei recebendo até completar os 12 exemplares pelo qual paquei na ASSINATURA da revistra PESCAVENTURA, agora ECOAVENTURA. O QUE É ISTO SENÃO UM PROFUNDO DESRESPEITO PELOS ASSINANTES??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 voce ja deu uma ligada pro pessoal responsavel ? que demora hein !! tem que reclamar dessa demora , acho que esse é o telefone : 3334-4361 . abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Vou ter que ligar amanhã.... Senão acaba que não virá.... Valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 A minha chegou hoje.... Mas, reconheço que a revista melhorou..... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.