Adão Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Alguém tem o manual do sonar Cuda 300 em português que possa me mandar por e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Adão, tenho um Cuda 300, mas nunca encontrei o manual em português. Se achar, manda pra mim tb? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Adão, procurando na rede tempos atrás, o mais próximo que encointrei foram as versões em pdf em inglês/francês. Sei que tinha o manual em protuguês daqueles equipos vendidos no Brasil, mas desconheço quem fez essa aquisição. No Caterva saiu essa: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=39659 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kayano Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 me manda seu e-mail que tenho o manual abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 me manda seu e-mail que tenho o manual abraços Informado via MP..obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Adão, procurando na rede tempos atrás, o mais próximo que encointrei foram as versões em pdf em inglês/francês. Sei que tinha o manual em protuguês daqueles equipos vendidos no Brasil, mas desconheço quem fez essa aquisição. No Caterva saiu essa: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=39659 Valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kayano Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Já Enviei ! Vê se e esse e me avisa se serviu ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Já Enviei ! Vê se e esse e me avisa se serviu ? Abraços Beleza , é justamente este, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Adão, tenho um Cuda 300, mas nunca encontrei o manual em português. Se achar, manda pra mim tb? :amigo: MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Adão e Mário! grato pelo auxílio, o Mário encaminho pra mim via email. Valeu pessoal! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Adão e Mário! grato pelo auxílio, o Mário encaminho pra mim via email. Valeu pessoal! aplauso:: Valew..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Mario Kayano, Valeu muito a ajuda, pois tb uso um destes... e sempre o que aprendi foi no Dedão.. Suja ajuda foi de grande valia.. Obrigado parceiro, precisando estou a sua inteira disposição.. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepre Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 me manda seu e-mail que tenho o manual abraços sergiolepre@hotmail.comAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepre Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 me manda seu e-mail que tenho o manual abraços O mario manda pra mim.sergiolepre@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kayano Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sergio ! Enviado no seu e-mail ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 me manda seu e-mail que tenho o manual abraços blz Mario se for pocivel vc me mandar tmb. abraçao brenohsd@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepre Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Sergio ! Enviado no seu e-mail ! Abraços O Mario valeu, obrigado.Qdo precisar de alguma coisa é só dar um toque. Valeu parceiro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Sartori Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Boa noite, senhores. Comprei um Cuda 300, o qual recebi hoje, com o manual em inglês/francês. Vou para SM na segunda e estou "ligeiramente" perdido para a instalação/operação. Alguém tem o manual em português que possa me enviar? Grato, Geraldo E.T: Meu e-mail é nadir_rodrigues_gyn@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Boa noite, senhores. Comprei um Cuda 300, o qual recebi hoje, com o manual em inglês/francês. Vou para SM na segunda e estou "ligeiramente" perdido para a instalação/operação. Alguém tem o manual em português que possa me enviar? Grato, Geraldo E.T: Meu e-mail é nadir_rodrigues_gyn@hotmail.com. Eu tinha no meu e-mail...vou procurar e te aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Ponce Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Ola, boa noite... Pessoal sou novo no Fórum, porém meu sogro comprou um Sonar Cuda 300 da Eagle, e se possível, se alguem tivesse o manual em Português, por favor, ficaria muito agradecido se enviasse em meu e-mail (j_ponce18@hotmail.com), o manual que vem com o produto é apenas em Inglês e Frances, e como somos novatos neste ramo de "Sonares", não será possível usufruir do mesmo se não tivermos o manual traduzido... Boa pescaria a todos... ::fisherman Aguardo contato, desde já, grato! ::thanks Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 tenho um cd com manual de quase todos traduzidos inclusive garmin e piranha o problema é que procurei agora nao estou achando vou ver se emprestei para um amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ja estão nos seus respectivos emails rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Se não der certo o que o colega mandou para você, eu vou tentar achar nos meus e-mail e te envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benjamim Beber Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Boa tarde pessoal!!! Gostaria de receber por email tbm o manual. benjamim@douattextil.com.br Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.