Jhonas Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Olá a todos, sou novo aqui no forum, depois de procurar um bom tempo por um forum movimentado na net acho que enfim minha busca chegou ao fim, depois de ficar orfão do ecopesca, nunca mais achei um fórum legal. Mas pelo que andei vendo tem bastante gente que frequentava o ecopesca por aqui. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Boas vindas Jhonas!!! Existe bastante gente do Ecopesca aqui e você vai se sentir em casa novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 seja bem vindo Jhonas, aqui é um bom lugar pra trocar experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Olá a todos, sou novo aqui no forum, depois de procurar um bom tempo por um forum movimentado na net acho que enfim minha busca chegou ao fim, depois de ficar orfão do ecopesca, nunca mais achei um fórum legal. Mas pelo que andei vendo tem bastante gente que frequentava o ecopesca por aqui. Abraço a todos. Seja muitíssimo bem vindo Jhonas. A casa é sua, fique a vontade. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Jhonas, seja bem vindo e sinta-se em casa. Manda mais informações de suas pescaria atpe pra gente ter mais idéia do que pretende quando for comentar um tópico como aquele das varas e linhas.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Então Curi, o que mais gosto de pescar são os bocudos do Rio Grande, não pesco com muita frequência, menos de 1 vez por mês. Os pesqueiros também são meus destinos, mas ai prefiro usar molinete. Valeu, Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Olá Jhonas seja muito bem vindo ao fórum! Onde exatamente costuma pescar os bocudos no rio grande? Eu particularmente vou a Miguelópolis mas tá difícil tirar bicho bom lá. Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Seja bem vindo! A casa é nossa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Beleza Marcos, Costumo ir em Colombia, Icém e em Guaraci. Estamos marcando uma pescaria para 7 e 8 de setembro em Guaraci, espero dar sorte dessa vez. A última foi em Icém, 1 dia pegamos 8 pequenos, em 3 pessoas, vamos ver se entra uns maiores. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Beleza Marcos, Costumo ir em Colombia, Icém e em Guaraci. Estamos marcando uma pescaria para 7 e 8 de setembro em Guaraci, espero dar sorte dessa vez. A última foi em Icém, 1 dia pegamos 8 pequenos, em 3 pessoas, vamos ver se entra uns maiores. Abraços Não tive oportunidade de pescar em nenhum destes locais ainda Jhonas. Já ouvi falar bem de Guaraci mas não pude comprovar, como disse. Desejo sorte pra você nesta pescaria. Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.