André Ribeiro Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Bom pessoal, Minha última incursão a 3 Marias foi ótima de divertimento mas fraquíssima de peixes como vocês podem ver nesse relato: viewtopic.php?f=4&t=12039 Dessa vez decidi pegar mais leve na cachaça e jogar mais no ataque. A pescaria foi de apenas um dia. Encontramos lá com o Henrique Carvalho e Guilherme Borges. Eles estavam pescando já havia 2 dias e me relataram que a situação estava difícil. O problema é que eles estavam na região de Morada Nova, onde a pesca está realmente muito fraca. Isto foi mais um incentivo para eu seguir direto para a Cabeça do Índio, lugar que tantas alegrias tem nos dado. Fui novamente ao meu ponto secreto. Vejam as fotos abaixo: Um trick amarelo para abrir os trabalhos: Casal que pesca junto, permanece junto. Eu e a minha dona fizemos este dublê de amarelos: Na hora da soltura, cada um foi para um lado: Mais capturas: Virgínia (Prinça) acerta um belo amarelo: Levamos o Kelvin para pescar conosco. Ele é filho do Lindomau, e recentemente fomos convidados para sermos seus padrinhos de batismo, o que muito nos honrou. Ele pegou uns peixinhos mas não temos fotos. Vai a foto dele "quentando um sol" na hora do almoço. Valeu Maninho! Que Deus te abençoe!!! Voltamos aos trabalhos e a Virgínia acerta mais um bonito! Ela tá ficando boa nisso... Eu também continuo na peleja: http://img163.imageshack.us/img163/8370/dscn2310.jpg http://img706.imageshack.us/img706/5229/dscn2312zg.jpg http://img685.imageshack.us/img685/5781/dscn2314p.jpg http://img688.imageshack.us/img688/2661/dscn2315.jpg Dá-lhe Prinça! Bela encharutada!!! http://img707.imageshack.us/img707/8673/dscn2316t.jpg Mais dois para fechar os trabalhos: http://img64.imageshack.us/img64/4209/dscn2318n.jpg http://img411.imageshack.us/img411/1867/dscn2319y.jpg Agradeço a Deus por mais uma bela pescaria! Agradeço à Virgínia por ser esta grande companheira, não só na pesca mas também em todo o resto! 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 E ai André... Firme para dia 26 no Klebinho??? Lugarzinho bacana esse ai, ainda vou conhecer.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Rapaz..sem a mardita a pescaria melhorou...parabéns ao trio...e o Felipe não quiz ir desta vez?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Ajeitado o relato ... meus parabéns pela imagens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Pescaria com a família completa, incluindo até afilhado hehehe! Mto bom! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Bacana a pescada, essa cabeça de indio anda fazendo a diferença. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Belos Amarelos!!!! Parabéns ao trio!!! Show !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 André, bela pescaria! Foram belos peixes para apenas um dia. Só tem um problema, o garota tá usando uma camisa das rosinhas rindo3:: rindo3:: rindo3:: dá um conselho para o menino e aproveita para você também! Lembre-se: o Mundo é Azul não preto e branco, quero dizer rosinha e branco, rindo2:: rindo3:: surtei:: É só brincadeira heim André, no Mundo há espaço para todos, até para as rosinhas, he he he. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Opa....show de bola heim... e a Prinça tá dando de balaio em muito marmanjo barbado por aí heim. Tô louco pra fazer minha viagem de julho com a patroa e ficar livre pras minhas empreotadas pescativas novamente. Em agosto quero combinar uma ida lá com a nossa galera. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Legal a pescaria... e os tucunas, mesmo no frio estão presentes!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 E ai André... Firme para dia 26 no Klebinho??? Lugarzinho bacana esse ai, ainda vou conhecer.... Abraço. Blz Léo? Infelizmente eu estou no Pará agora e só retorno na semana que vem! Aproveitem a confraternização! 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Rapaz..sem a mardita a pescaria melhorou...parabéns ao trio...e o Felipe não quiz ir desta vez?.... Verdade Adão! Como disse, resolvi deixar a cangibrina um pouco de lado e focar mais nos peixes. Quanto ao Felipe, ele não pôde ir. Ele já tinha marcado de ir com um amigo dele a um espetáculo de balé. O cara tá refinado fí... 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Ajeitado o relato ... meus parabéns pela imagens ! Valeu Felipe! 1 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Pescaria com a família completa, incluindo até afilhado hehehe! Mto bom! Parabéns! Faltou um outro afilhado que eu tenho... Mas foi bom demais... 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Bacana a pescada, essa cabeça de indio anda fazendo a diferença. Bração Cabeça do Índio é O LUGAR!!! 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Belos Amarelos!!!! Parabéns ao trio!!! Show !! Valeu Lucas! 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 André, bela pescaria! Foram belos peixes para apenas um dia. Só tem um problema, o garota tá usando uma camisa das rosinhas rindo3:: rindo3:: rindo3:: dá um conselho para o menino e aproveita para você também! Lembre-se: o Mundo é Azul não preto e branco, quero dizer rosinha e branco, rindo2:: rindo3:: surtei:: É só brincadeira heim André, no Mundo há espaço para todos, até para as rosinhas, he he he. Que isso Véi, o menino já tá pronto!!! Atleticano de "Sangue nos zóio"!!! Valeu pelos elogios! 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Opa....show de bola heim... e a Prinça tá dando de balaio em muito marmanjo barbado por aí heim. Tô louco pra fazer minha viagem de julho com a patroa e ficar livre pras minhas empreotadas pescativas novamente. Em agosto quero combinar uma ida lá com a nossa galera. Abraços Beto Grande Betão! É rapaz, minha dona não tá mole não! Faz essa viagem logo e vamos encontrar mais lá no lago! Essa de Agosto é só falar a data que eu animo também... 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Legal a pescaria... e os tucunas, mesmo no frio estão presentes!!! Parabéns!!! Valeu Jean! Tem que batalhar... 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.