BetoLaureto Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Fenwick HMXT 5'3 por R$ 220 ou Rapala Gold 5'3 por R$ 280? Ps.: os passadores da rapala são Fuji SIC mesmo ou escreveram errado no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Onde vc achou nesse preço? Estou procurando as Fenwick a tempos, mas no meu caso quero uma de 25 libras... A Fenwick eu nunca vi mas a gold é excelente!! Os passadores dessa fenwick são aqueles de óxido de alumínio? Caso positivo prefiro a gold. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 barato por ser gold heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Já tive a gold, mas vendi e sou particularmente fã das fenwick, tem um ação espetacular pra bait na superfície. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Eu sou fã das Gold! Agora se não me engano os passadores dela são de Haldroy e não de SIC. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Eu sou fã das Gold! Agora se não me engano os passadores dela são de Haldroy e não de SIC. Abraço! Olá Pessoal o Pinguim tem razão as varas Gold possui passadores HARDLOY Oxido de Alumínio de alta qualidade. Passador Fuji que representa a maior evolução desse tipo de material desde a invenção do óxido de alumínio. As argolas hardloy são altamente resistentes contra impacto e abrasão, com excelente dispersão de calor e alto polimento de diamante. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Tenho uma gold e n troco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Sim, acho que o site colocou a descrição incorreta, pois pelas fotos os passadores são mesmo Hardloy (o anel interno é acinzentado, diferente dos outros passadores Fuji). Felipe, a gold que vc tem é como esta (5'3 17lb)? R$ 280 é um preço honesto pela vara ou dá pra pegar coisa melhor nessa faixa? Rapala só tive uma bronze, e gostava bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Rapala Gold por esse preço ? Tô achando "bom demais" ! A única coisa "negativa" que me parece é ser "pequena" demais, mas de repente... ( o melhor seria uma de 5'6" ) Não tenho, mas quem tem ( e conheço vários ), não troca... De repente encontro uma de 6' ( para molinete ) nessa faixa, e aí não haverá mais jeito de deixar de ter uma... surtei:: Acho que vale o investimento ! ::tudo:: Relendo o tópico do início, ACHO QUE DEVERIA FICAR COM AMBAS... lingua2:: Tenho uma Fenwick ( HMG ) que não troco por nada... mas é de 6' ( 8-20lb ) arrow:: Absolutamente FANTÁSTICA ! arrow:: Me incomoda nesses modelos, o tamanho delas... paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 A minha é a Gold 5'6" 20lbs Só troquei de titular pois gosto mais da ação da Fleming Equinox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Tenho uma Fenwick ( HMG ) que não troco por nada... mas é de 6' ( 8-20lb ) arrow:: Absolutamente FANTÁSTICA ! Enão Kid, mas em conversas com o Bruca ele me disse que a HMXT é um modelo bem antigo, bem fraquinho (passadores aço inox, etc)...acho que vou na Gold mesmo! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.