Felipe de Oliveira Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Tudo bem pessoal? Sou Felipe de Oliveira, moro em Poços de Caldas e adoro pescar! Tenho uma casa a beira do lago de Furnas que usamos para alugar para pescadores, temos barcos e motores dísponíveis para alugar e também piloteiros preparados. Quem tiver vontade de pescar Tucunarés azuis Pode entrar em contato no número (35) 8858-3708 Já fiz diversos tipos de pescarias e gostaria de ir pescar os grandes Tucunarés amazônicos! Já fui campeão de torneios de pesca, tenho 5 troféus. Minha maior paixão é a pesca mesmo... Abraço amigos pescadores e quem quiser um companheiro de pesca já encontrou! Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Seja bem vindo .... mais um de Poços de Caldas aeee !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 SEja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Seja bem vindo companheiro ! No que precisar de alguma ajuda, estamos aí para isso... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Boas vindas Felipe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Bem vindo..... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Bem vindo Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.