Eloy Fonseca Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Sem gagrenar e sem equipamentos... danca:: A imagem tá ruim pq foi c. fotográfica. Dêem um desconto... mau:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Xique no urtimo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 esse nó realmente é facil , porem demorado =/ e eu acho que nao compensa perder tempo para fazer este nó . ele fika muito grande ( extenso / comprido ) e na parte que foi efetuado o nó a linha deixa de ser maleavel , o nó , quando fica mal feito , que acontece muito ao fazer durante a pescaria , ( onde fazemos tudo com pressa para nao perder estruturas boas para arremesso ) o nó fica raspando nos passadores , que chega até dar dor no coraçao de ver aquele nó mal feito estragando os passadores da vara , que logo , devido ao desgaste causado pelo nó , ira cortar a linha durante a briga com o peixe . =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 aplauso:: Parabens!! ::tudo:: Legal mesmo, é pena o video ter ficado ruim. Mas é uma forma muito interessante de fazer este nó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Muito legal o video, Mestre Eloy, eu uso esse nó (SF) e acho muito bom, nunca tive problema de arrebentar no nó ou de estragar os passadores da vara, pelo menos os Fuji das minhas varas, mesmo com nós feitos na canoa no meio da correria. E mais, nos testes de tranco que eu já fiz a linha ou o flúor arrebentaram bem antes do nó, que ficava intacto. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Ficou legal Eloy e depois que me ensinou tenho feito sem gangrenar os dedos com sucesso, mas não dou aqule primeiro nó depois da trança, eu seguro no dedo e já faço as voltas do nakamura por cima arroxando bem com uma luva depois. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Gostei a musiquinha hehehe! Um jeito diferente de fazer o SF. Tbm nunca tive problemas com o SF. Se for bem feito, arrebenta em qq lugar, menos no nó. E ainda fica fininho. Parabéns pelo vídeo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Aprendi com o Mestre Eloy este nó... Fica show, nunca tive problemas... Parabéns pela iniciativa Dom Eloy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Ô Eloy, parabéns pelo video - da forma c/ vc explica, até eu que sou burro consigo fazer hehehee Qto. á qualidade do vídeo; tenho uma excelente filmadora parada lá em casa- fita super8 -, e se tê interessar, a gente põe no "pacote" hahahhaaaaaaaa... Abraço, Sem gagrenar e sem equipamentos... danca:: A imagem tá ruim pq foi c. fotográfica. Dêem um desconto... mau:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.