Marcio Boechat Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Essa é a outra foto do peixe. Assim que der respondo às citações do outro relato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Eu tenho certeza que esse tambaqui é mineiro....parabéns Srta. Marly.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Lindo peixe e ato de soltura ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Olha ai a Marly soltando peixe!!!!! Parabens garota, pegando tambaqui, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Parabéns a pescadora...hehee.. Eu nunca peguei um tambaqui assim em minha vida...então, pelo tamanho desse e pelo lugar fantástico....confesso q esse aí eu faria recheado na farofa...kkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Parabéns a pescadora...hehee.. Eu nunca peguei um tambaqui assim em minha vida...então, pelo tamanho desse e pelo lugar fantástico....confesso q esse aí eu faria recheado na farofa...kkkkkk.... Criador de intrigas!!kkkkkkk!!! mas que ia ficar delicioso ia!!!kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Pronto, o comandante jogou m... no ventilador!!! Imagine as costelinhas...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Deve ter soltado o peixe com uma linha transparente amarrada depois da filmagem puxou o bitelo de volta, :gorfei: , to brincando, parabéns pela soltura mais eu to com o Fabrício, esse aí eu assava na brasa que é uma delícia fome:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Parabéns a pescadora...hehee.. Eu nunca peguei um tambaqui assim em minha vida...então, pelo tamanho desse e pelo lugar fantástico....confesso q esse aí eu faria recheado na farofa...kkkkkk.... Muito obrigada pelo elogio, Fabrício. Vindo de você me deixa super lisongeada. Me disseram a mesma coisa, que em Serra da Mesa era difícil pegar aquela espécie, os dois com 4 quilos, cada. Eu peguei dois tambaquis, com isca e queijo, implorei pro Márcio Boechat me deixar assar um....nada. Márcio disse: "solta ele dona Marly"... Com o segundo, foi a mesma coisa. Soltei os dois. Eu até pensei:... da próxima vez vou matar o bicho antes de exibir...rsssss. Um grande abraço. Marly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Lindo peixe e ato de soltura ... meus parabéns ! Muito obrigada Felipe. Em todas as solturas eu tirava a luva para não tirar o limbo do peixe. No tambaqui, a soltura teve que ser rápida (pra registrar) porque o peixe já estava cansado de ficar no compartimento do barco. Era pra ter tirado a luva da outra mão ( a que segura a cauda). Nos casos dos tucunas, pode-se observar que não houve contato com as luvas. Um grande abraço. Marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Que tamanho de caranha..... Ainda quero acerta uma dessas........ Abraço Marly.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Linda atitude, Marly!! Parabéns!! palmas:: No seu lugar, eu o soltaria no lago.... NO LAGO DO ÓLEO DE SOJA!!! ::evil:: :gorfei: :gorfei: E é caranha mesmo!! joia::: Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns Marly. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Linda atitude, Marly!! Parabéns!! palmas:: No seu lugar, eu o soltaria no lago.... NO LAGO DO ÓLEO DE SOJA!!! ::evil:: :gorfei: :gorfei: E é caranha mesmo!! joia::: Abraços a todos! Olá, Leo. Você precisa ver o Tucuna que eu peguei (de 4 quilos, também). Esse foi pro sal... Parece estoria de pescadora, mas dessa vez quem pegou os melhores foi eu. As fotos estão com o Marcio. Um grande abraço. Marly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Parabéns Marly! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns Márcio! palmas:: palmas:: palmas:: E eu também acho que é uma linda caranha. É por conta destas que já passei algumas noites apoitado na Serra. Mas óh... diabo:: diabo:: diabo:: não peguei nada! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Com certeza um belo peixe, parabéns Marly! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Na verdade, é o que eles gostariam de ter feito. Eu que não deixei. Parabéns a pescadora...hehee.. Eu nunca peguei um tambaqui assim em minha vida...então, pelo tamanho desse e pelo lugar fantástico....confesso q esse aí eu faria recheado na farofa...kkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Não foi pro sal não. Foi solto. Pára de contar estórias Dna. Marly. Pesca Esportiva sempre. Linda atitude, Marly!! Parabéns!! palmas:: No seu lugar, eu o soltaria no lago.... NO LAGO DO ÓLEO DE SOJA!!! ::evil:: :gorfei: :gorfei: E é caranha mesmo!! joia::: Abraços a todos! Olá, Leo. Você precisa ver o Tucuna que eu peguei (de 4 quilos, também). Esse foi pro sal... Parece estoria de pescadora, mas dessa vez quem pegou os melhores foi eu. As fotos estão com o Marcio. Um grande abraço. Marly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.