André Cabral França Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Prezados Amigos pescadores, A pouco tempo venho vendo em sites de pescaria que muitos amigos pescadores optam pela isca Rapala Subwalk com nado errático em sub-superfície. Então gostaria de saber de vcs como faço para trabalhar esta isca. 1) Dando toques curtos na ponta da vara e esperando a isca afundar 2) dando toques mais longos na ponta da vara e esperando alguns segundos Tenho dificuldades em trabalhar esta isca e gostaria de saber a opinião dos senhores. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Vou fazer uso dessa aula. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Com Certeza... muito boa aula.. muito obrigado Luiz Gusso, e ótimas pescarias a vc tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 olha , é bem simples e facil , é o mesmo trabalho da maioria das twich baits ... porem ai vai uma dica : espere a isca afundar um pouco para começar o trabalho . E ao passar por cima de uma boa estrutura , trabalhe a isca com toques de ponta de vara mais " enérgicos " , não ha tucunaré que resista o trabalho dessa isca , depois de pegar varios trairoes gigantes , mas infelizmente perder minha isca por um tucunare , fui na loja e comprei mais 4 iscas dessa de cores iferentes =) boas pescarias !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Olha. jogue a isca e deixe-a afundar, e depois venha trabalhando como uma zara. Não falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 As dicas dos colegas estão perfeitas, só faço um adendo, a isca Curisco 90 do Nelson Nakamura tbém é uma twitch bait sinking (que afunda), acho que é a única isca de nado errático nacional com essa característica e funciona muito bem, usei em Serra da mesa e pegou muito, tem cores ótimas pros peixes nacionais (recomendaria a escamada verde limão, a osso e as transparentes) e faz um trabalho de zara embaixo dágua muito legal, além de ser mais barata que a Rapala, hehehehe, é uma boa opção. ::tudo:: To torcendo pra que saia uma Curisco 110, acho que seria um sucesso na Amazônia... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Cabral As dicas dos amigos estão corretas, segue um video que talvez possa ajudar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 D+ esse vídeo. Essa isca é o bicho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Tem mais um trabalho que mata muito a pau na Amazônia, não é o que eu faço mas vários amigos fazem e tem excelentes resultados: Você arremessa ela e vem dando longos puxões com a ponta de vara intercalados de 1 a 2 segundos, nesses puxões as asinhas da isca que vão fazer ela rebolar embaixo da água! Mortal! Eu particularmente não tenho paciência para pescar assim com ela, o trabalho que imprimo é o de zara rápida com toques fortes e energéticos e tenho excelentes resultados! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Ricardinho e demais colegas.. Muito obrigado pelas dicas valiosas que nos passastes. Realmente esta isca se comporta diferente de uma birutinh, lele, mesmo sendo todas erráticas... mas com a ajuda de vcs agora poderei trabalhar de forma mais eficiente. Att., Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Cabral As dicas dos amigos estão corretas, segue um video que talvez possa ajudar. Abraços. Ricardinho, assisti o vídeo, e li as dicas dadas. Pelo que entendi, ela afunda e quando começar o trabalho ela fica mais no fundo se lento e sobe se rápido o trabalho. Porém a minha de 15 boia, ela não afunda. Não sei então qual o problema. A isca foi comprada em uma boa loja, não parece falsa. Qual seria o problema ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Recentemente comprei essa isca, mas ainda não tive o prazer de utilizá-la. Depois das aulas acima, acho que vou conseguir um trabalho muito bom com estas iscas...espero..rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.