Marcelo Ortega Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Pessoal essa helice é a útilma isca de um lotezinho que mandei pro Nilton. Espero que gostem. Nilton to enviando ela pra vc, depois passo o rastreio. Obs olhando as fotos estao diferentes do que eu tirei pelo menos no meu computador estao meio distorcidas, porem isso aconteceu no photobuket. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Tão chique dimais!!! Outra rip roller? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Junho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Tão chique dimais!!! Outra rip roller? KKKK, nao Bruca podem ser semelhantes, mas eu que as fabrico como disse em resposta ao outro topico. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ficou chique demais companheiro!!! Só falta ter coragem de colocar na água...vai que uma cachorra mete os dentes na bichinha....kkkkk Mais uma obra de arte...falar o que de você meu amigo! Abraços e ansioso pela chegada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Arrebento Marcelão ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Bem legal a isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Gostaria de algumas para o Amazonas. Pode ser??? Abrxx..... Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Lindíssima...Parabéns mais uma vez. E essa cor promete.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Olá, Marcelo parabens pela linda isca realmente da pena colocar na agua. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.