Marcelo Ortega Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Luiz demorou mas sai espero que goste, abraços meu amigo e obrigado pela paciencia. Absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Caracas essa de hélice aí ficou TOP! É uma rip roller customizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Junho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Bruca disse: Caracas essa de hélice aí ficou TOP! É uma rip roller customizada? Obrigado Bruca,mas não amigao, são de fabricação minha mesmo, entre no www.ocllures.blogspot.com la vc vai ver mais de meus trabalhos, todas feistas por mim em balsa e as helices uso caxeta. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.