Keite Mafra Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Valeu pelo post :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gimenes Postado Outubro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Ola Galera! Aproveitando o post, eu tenho uma duvida: Eu tenho que tirar a que paga R$60,00, mesmo se eu pescar só desembarcado? Pq eu pesco mais de barranco. Se eu pagar a embarcado ela vale tbm para a pesca desembarcado, ou tenho que pagar as duas. Desde já Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 DINHEIRO QUE VAI E NÃO VOLTA EM BENEFICIOS AO PESCADOR.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Dúvida: é necessário tirar a licença de pesca embarcada para pesca em QUALQUER lugar? Mais precisamente, estou indo pra Bataguassu. Lá também é necessário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Guilherme, A Licença de Pesca é um item obrigatório em qualquer parte do território nacional ! Em alguns locais, além dela, existem também estaduais e municipais ! No caso de não existirem as estatuais ou municipais, sempre é bom ter a Federal (que custa R$ 60,00 - embarcada - e tem validade por um ano) Não é comum, mas pode aparecer fiscalização, e mais que ela, é preciso usar o seu "bom senso" na questão ! R$ 60,00 por um ano !! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Guilherme, A Licença de Pesca é um item obrigatório em qualquer parte do território nacional ! Em alguns locais, além dela, existem também estaduais e municipais ! No caso de não existirem as estatuais ou municipais, sempre é bom ter a Federal (que custa R$ 60,00 - embarcada - e tem validade por um ano) Não é comum, mas pode aparecer fiscalização, e mais que ela, é preciso usar o seu "bom senso" na questão ! R$ 60,00 por um ano !! aplauso:: Obrigado Kid, Eu não sabia que a licença era obrigatória. Pela primeira vez pescarei embarcado, por isso minha dúvida. O que não resta dúvidas é que R$ 60,00 não é nada se comparado com os valores que gastamos no final das contas com nossos materias, e ainda muito menos se comparado com o valor da natureza e dos grandes momentos que usufruimos ao pescar. Vc sabe também se Mato Grosso do Sul e São Paulo também possuem licenças de pesca esportiva? No caso de pescar em regiões fronteiriças, além da federal é necessário ter todas as estaduais também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Em Mato Grosso, houve um tempo dessa obrigatoriedade ! Hoje não sei mais... (faz tempo que não vou para aqueles lados...) A bem da verdade, a Licença de Pesca Federal deveria funcionar como "única" em todo o território nacional, até para evitar bi-tributação. Alguns lugares (Barcelos por exemplo), a lei municipal instituiu uma "taxa", que é uma licença de pesca local "camuflada"... Me parece que com a Federal, grande parte dos problemas estarão sob controle ! Mas é sempre bom ver se não tem uma dessas "taxas" estaduais e/ou municipais arrecadando mais algum... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Em Mato Grosso, houve um tempo dessa obrigatoriedade ! Hoje não sei mais... (faz tempo que não vou para aqueles lados...) A bem da verdade, a Licença de Pesca Federal deveria funcionar como "única" em todo o território nacional, até para evitar bi-tributação. Alguns lugares (Barcelos por exemplo), a lei municipal instituiu uma "taxa", que é uma licença de pesca local "camuflada"... Me parece que com a Federal, grande parte dos problemas estarão sob controle ! Mas é sempre bom ver se não tem uma dessas "taxas" estaduais e/ou municipais arrecadando mais algum... ::tudo:: O problema daquela taxa de Barcelos é o pagamento "na encolha" como vimos este ano. Ninguém vê pagar, ninguém vê fiscalização, e o recibo óóóóóóó ....... sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Cara to com uma super duvida aqui me ajudem. Se eu tiro a carteira de pesca embarcada ela tb vale para pesca desembarcada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Cara to com uma super duvida aqui me ajudem. Se eu tiro a carteira de pesca embarcada ela tb vale para pesca desembarcada??? Sim João Pedro se você tirar a carteira para embarcado ela serve para pesca desembarcada. blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.