JRoberto XP2 Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Algum outro trouxa no forum já caiu na mãos da PESCAWEB ? chorei:: chorei:: Se não, fiquem atentos é fria, e das grandes. diabo:: diabo:: O site www.pescawebshop.com.br é atrativo, tudo nos leva a fazer o pedido, mas nada acontece depois. Fica somente a sensação de baita prejuizo. bang:: Depois do pedido feito, eles desaparecem, nem contato por telefone se consegue fazer mais. O telefone informado (011) 7873 2514 parece que fica na caixa postal direto, você deixa recado e nada de retorno. Pescador tem que ter peciência mas tudo tem limite . Não corram riscos desnecessarios..... tem opções melhores no mercado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Complicado hein mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 José Roberto....muito estranho, hein?!??! O site é muito complexo para se um "esquema"...Com muito menos eles enganariam várias pessoas. Deixo claro q posso estar engado, blz?!?! Mas diga lá....o q vc comprou na PescaNet??? Quanto vc pagou?!?! Pagou como??? Vamos conversando pra ver se resolvemos isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Já comprei com eles, foi tudo bem. Por sinal eles tem umas marcas de anzois p piaparas difíceis de serem encontradas. Por outro lado, foi um ano atrás, e só uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Junho 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Amigos, Eu estou sentindo que o problema não sede por dinheiro, é mal atendimentio mesmo. Naonao:: O fato de ninguem atender telefone, não responder e-mails é que deixa a gente p... e inseguro. chorei:: Eu tenho certeza que ninguem vai ficar mais rico ninja:: com o pedido que fiz pelo contrario o pedido é pequeno(foram quinquilharias: isca, linha, anzol, etc), mas dá a mesma dor de corno como se estivesse comprando carreta nova. Eu até acho que eles vão acabar me mandando os produtos, mas puxa, para que dor de cabeça se tem gente querendo trabalhar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Estranho. Já fiz muitas compras na pescaweb, sempre muito rapido na entrega e sem problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Eu já comprei lá. Foi a penas uma vez e faz uns dois anos. O pedido chegou no prazo certo e ainda me mandaram uma revista de pesca de brinde. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Vixi...tentei abrir o site agora e nem abriu...mistério!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.