LucasPupim Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Estou planejando uma pescaria em serra da mesa agora em julho (2010) e tenho algumas iscas queria ler o que voces acham. Zig zarinha 90 Baby Torpedo Tan-Tan Daqui a pouco a lista aumenta danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 parceiro Z90 - Tranaslucida, Osso etc - Moro e Deconto Jumping Minow - Cor Osso - Rebel Robalo Bait Turbo - Moro e Deconto spook junior - heddon Firestick - Glow - Intergreen Zig Zarinha - nakamura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 mais umas: biruta 90 e 110 cor "maninho eriba" Giant Dog-X TD-pencil 9,5 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Firestick Verde metálico, Osso Bombers longA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Amigo, leva a Curisco 90 do Nelson Nakamura (cores verde limão, osso, transparentes), é uma twitch bait sinking que funciona muito bem, peguei muito peixe com ela em SM em junho. Especialmente agora que os tucunas estão meio manhosos e andam pelo fundo da represa, que ainda está cheia, uma nado errático sinking pode fazer a diferença. ::tudo:: Também vale a pena levar as Birutas 90 e 110, especialmente as cores translúcidas. As demais iscas referidas pelos colegas são pegadeiras tbém, mas a maior produtividade em SM, agora, está nas meia-água e nado errático. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Pitaco para SM é mole kkkkkkkkkkk Além das já citadas pelo pessoal... acrescenta aí: -BabyRex 110 -TucunaRex 140 -Bicuda 110 -Trairão -Zig Zara (o pessoal só citou a zarinha joia::: ) -Happy Popper 95 (Essa isca, bem trabalhada, levanta mto tucuna!) -Snake MS (comigo sempre funciona hehehe. Cor osso) -Borá 10 -X-Rap 10 -Jigs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Nao esqueça o joão-pepino. braçaõ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Dinamite!! TriNitroTolueno puro!!! acende o pavio, joga na agua, espera explodir ai vc sai catando os tucas todos atordoados!! KKKKK!!! Brincadeira, a galera ja respondeu ai em cima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 uma hélice que gosto muito pra lá é a torpedo magnum, já me deu muitas alegrias. Não deixaria de levar algumas sticknina, trabalhando lento e zarando na sub pega muito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Olá Lucas, Concordo com as sugestões do pessoal e eu incluiria a Anaconda (modelo antigo) e a Dr. Spook grande. Voltei do Rio São Benedito na quinta feira e a zig zarinha 90 cor de osso e verde limão arrebentaram. Só achei as garateias fracas. Abs, Da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Jumping minow - rebel Dr. Spock Jr - KV Firestick - Intergreen Z 90 J - Deconto Inna 90 e 70 Pro Tuned (Marine) Poc 85 - Deconto Biruta 90 - Deconto X - rap 10 - Rapala Rapala Minow Spoon, Jigs e Metal Jigs (Nessa época faz a diferença) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 O pessoal já deu várias dicas, então vc já tem muitas opções de iscas... mas só reiterando o q disse o nosso colega Luiz Gusso, tb gosto muito da Dr Spock Hélice... é uma isquinha meio feia, mas é bem resistente, pois é de material plástico (q aguenta mais q outras hélices de madeira), tem uma hélice resistente e barulhenta, com um trabalho muito bacana. Nas minhas duas últimas pescarias de tucunarés, essa isca fez a diferença. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Ah, a q eu usei foi a de hélice simples, não a dupla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Minhas preferidas, aliás, só uso estas: Dr. spock jr., acho que é da kv, pra mim é "hors concours" 1. papa black 2. bicuda 90 e/ou 110 3. stick borboleta 4. aile magnetic system Forte abraço a todos, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Dinamite!! TriNitroTolueno puro!!! acende o pavio, joga na agua, espera explodir ai vc sai catando os tucas todos atordoados!! KKKKK!!! Brincadeira, a galera ja respondeu ai em cima!!! AHuAHuaHuAHuA vc é Phodis ... rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Ah! Stick popper borboleta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 lele borboleta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Já falaram de tudo. Fica difícil dá novas sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.