Jorge Pozzobon Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 O amigo Afif trouxe o blank dos States deixou o resto por minha conta, saiu isto aí, espero que ele goste do resultado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 ficou muito bom , gostei do detalhe da pena =) voce sabe quanto ela pesa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 ficou muito bom , gostei do detalhe da pena =) voce sabe quanto ela pesa ?Edú, não pesei a vara, mas posso afirmar que é vara do melhor padrão de qualidade em termos de fly, é uma vara top super leve e de ação rápida.Obrigado e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 puxa , gostei mesmo ! pena que nao me dei muito bem com o fly =/ Mas da pra perceber que o dono da vara vai ADORAR ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Belo trabalho Jorge ! doutor:: Aliás, quando é que deixa de ser... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Bom msmo heim!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 espetacular Jorge, essa mescla de cortiças deve ter dado um bom grip.. Vou me programar pra te mandar um blank excelente que tenho aqui e não me adaptei a montagem pra reforma no mês que vem, e ver se vc monta aquele chinês pra mim, tenho usado a de 10 lbs dele e ficou fenomenal. um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Belo trabalho Jorge ! doutor:: Aliás, quando é que deixa de ser... mestre:: Obrigado amigo Kid, a gente faz o possível para que saia sempre um bom trabalho, principalmente quando aparece um canhão de um blank top desses na frente da gente.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Bom msmo heim!! mestre:: Obrigado Diego.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 espetacular Jorge, essa mescla de cortiças deve ter dado um bom grip.. Vou me programar pra te mandar um blank excelente que tenho aqui e não me adaptei a montagem pra reforma no mês que vem, e ver se vc monta aquele chinês pra mim, tenho usado a de 10 lbs dele e ficou fenomenal. um grande abraço Obrigado Matheus, o cabo ficou com ótima pegada. A hora que quizeres, estarei fazendo o trabalho pra você.Grande abraço e abraço ao Sr. Denor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 espetacular Jorge, essa mescla de cortiças deve ter dado um bom grip.. Vou me programar pra te mandar um blank excelente que tenho aqui e não me adaptei a montagem pra reforma no mês que vem, e ver se vc monta aquele chinês pra mim, tenho usado a de 10 lbs dele e ficou fenomenal. um grande abraço Obrigado Matheus, o cabo ficou com ótima pegada. A hora que quizeres, estarei fazendo o trabalho pra você.Grande abraço e abraço ao Sr. Denor. Ela estreiou com este peixe no Xingu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 espetacular Jorge, essa mescla de cortiças deve ter dado um bom grip.. Vou me programar pra te mandar um blank excelente que tenho aqui e não me adaptei a montagem pra reforma no mês que vem, e ver se vc monta aquele chinês pra mim, tenho usado a de 10 lbs dele e ficou fenomenal. um grande abraço Obrigado Matheus, o cabo ficou com ótima pegada. A hora que quizeres, estarei fazendo o trabalho pra você.Grande abraço e abraço ao Sr. Denor. Ela estreiou com este peixe no Xingu.... Beleza Afif... Parabéns. Grande abraço e que te traga mais peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Está difícil de comentar alguma coisa sobre o trabalho desse time de builders aqui do FTB. Eles não dão motivos para nós descermos a lenha... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.