EduBacha Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Ola amigos , ano que vem , irei novamente para a pousada salto thaimaçu - rio sao benedito - Pará , é espetacular , a quantidade de peixe chega a assustar ! na minha 1° vez que fui pescar la , em 5 dias peguei 60 tucunas , 8 trairoes ( brutos ) varios jundias de 10 kg , jacundas , bicudas , cachorras , jaus , caparari , até teve um jacaré que queria minha isca artificial :gorfei: gostaria de sbaer se alguem ja foi pra la , para que possamos trocar algumas ideias de artificiais que deem bom resultado lá na pousada =) abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Poste algumas fotos ou relato pra nos dps Edu ... fiquei curioso agora ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Edu, eu vou para la no dia 7 de maio/2010 com mais um grupo de amigos. ja acertei tudo com a Dna Eunice. Sera a minha primeira vez... vc tem alguma dica boa para mim e meus amigos. nós vamos De Sao Paulo para Alta Floresta, vamos dormir la e depois vamos de pick - up ate a pousada. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 irei postar fotos da pescaria sim .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 essa foto do meu perfil mesmo , foi o maior tucuna que peguei lá ele é um tucunare fogo , de 6 kg ! magrao , dicas para te dar nesse local é o que não falta !! olha , pracomeçar , insista nas iscas de superficie , as cores que imitam um lambari , as iscas meio transparentes e branca com cabeça amarela são as que me deram um resultado melhor . você ja viu quem será o guia ( piloteiro ) eles influenciam muito na pescaria e faz muita diferença escolher um bom guia , eles sabem os locais que os grandoes estao ... e deve fazer o que eles mandam , se ele disser : jogue a isca bem ali ! não pense duas vezes , jogue a isca onde ele manda , pois é peixe garantido . hehe quando fui , levei iscas de todos os tipos e cores e tamanhos , para tucunares , a isca que mais deu resultado foi a SÉBILE - STICK SHAD 90 e para trairões foi a isca SUBWALK - RAPALA , não deixe de usar um grande flourcarbono , pois a maioria dos tucunas pegos , vão para o meio das galhadas e principalmente entram no meio das aguapé e é dificil de tirar a isca , aconselho levar uma vara de 17 lbs com uma carretilha bem leve ou um molinete bem leve com uma linha de multi , para a pesca do pacu borracha , é sensacional essa pescaria , e não deixe de fazer a pescaria de jundias , eles soltaram a fricçao da minha carretilha de perfil extra-pesado como se fosse uma carretilha de perfil baixo ... se tiver alguma duvida de isca , material , etc... é só perguntar ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Realmente o lugarzinho la é muito fera...tem uma natureza muito preservada..tem muito peixe e se pesca de tudo num mesmo dia...tive melhores resultados com artificiais no rio azul que no sao benedito...mas realmente foi uma das minhas melhores pescarias.. tem umas fotos de lá : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=9150 Boas dicas do Edubacha...so discordo um pouquinho de nada, rsrsrs, quanto aos piloteiros...realmente eles fazem a diferença na pescaria..uns nao tem a minima noção de pesca com artificiais e dos lugares onde se pesca com artificiais, dai por isso nao vale a pena insistir nos lugares indicados por eles pq a pesca deles eh outra....mas realmente vale a pena conhecer aquele paraiso Boas dicas compoanheiro abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Não quero fazer propaganda á ninguem , mas quando eu fui , escolhi o Vavá , ele é fera hein ! entende muito bem de iscas artificiais . E o rio azul é melhor que o são benedito na pescaria de tucunares e trairoes , mas na pesca de peixes de couro , tive melhores reultados no rio sao benedito . abrs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.