Léo Andrade Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Eu não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Ô léo, se é liquido eu bebo... mais acho que esta num ida dá não... talvez depois de umas doses de "boazinha" heheheeeeee... um verdadeiro nectar.... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Se for sólido eu como, se for liquido eu bebo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Ô léo, se é liquido eu bebo... mais acho que esta num ida dá não... talvez depois de umas doses de "boazinha" heheheeeeee... um verdadeiro nectar.... Abraço, Se amarrar voce com o Ferreira vai ser uma bagaceira so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.