Jean Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Bom... como é de conhecimento de alguns amigos :amigo: :amigo: :amigo: aqui do fórum, estava pro final desse mês a chegada de mais gente aqui em casa e, nesse dia 23 de junho a família cresceu!!! danca:: danca:: danca:: Meu mulequinho não aguentou esperar até o dia 28, data que estava agendada a cesariana da minha esposa, e resolveu dar o ar da graça 05 dias antes do marcado!!! palmas:: palmas:: palmas:: Aos amigos de pescaria... informo que estou de castigo chorei:: chorei:: chorei:: ... salutar, claro!!! Os próximos meses serão para auxiliar a patroa lacou:: lacou:: lacou:: com meu filho... de nome Italo, futuro pescador!!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns, Jean! Que Deus abençoe esta criança e ilumine vcs para que criem ele com mto amor!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Parabéns Jean, Nada como ganhar um novo companheiro de pesca,rs! Desejo muita saúde para o meninão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 É ISSO AI...PARABENS AO ''ITALO'', mais um pescador na área... PARABENS A FAMILIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Ô cara, que felicidade heinnnnn... só quem vive sabe a emoção de um evento como este em nossas vidas. Parabéns a vc e a esposa, e uma vida brilhante ao garotão. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Jean, Nossos PARABÉNS pela chegada do Ítalo ! Por hereditariedade, já podemos "bater esse carimbo" na seu registro... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Jean...grande amigo e parceiro... Que seja de inumeras alegrias essa nova caminhada com o Ítalo, fiquei sabendo logo depois.... Rômulo, e fiquei muito feliz por você. Felicidades a você e família. E já tá no sangue, não tem jeito, será pescador.... Grande abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Parabéns, camarada ! Ganhou um filhote e um parceiro de pesca. Muita saúde para meu sobrinho, Italo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Parabéns Jean e esposa, ::tudo:: Aqui começa a etapa mais importante da sua vida. Manter e educar seu filho. Já deu uma varinha de presente para o Italo??? :amigo: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Parabéns a toda família por mais esta vida que se inicia. Que Deus os abençoe e protejam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns, Jean! Que Deus abençoe esta criança e ilumine vcs para que criem ele com mto amor!! Abraço Valeu Eduardo... joia::: Parabéns Jean, Nada como ganhar um novo companheiro de pesca,rs! Desejo muita saúde para o meninão. Abraços Obrigado Schmidt... com certeza será companheiro de pesca!!! :amigo: É ISSO AI...PARABENS AO ''ITALO'', mais um pescador na área... PARABENS A FAMILIA Obrigado Estabille... com certeza será mais um pescador!!! ::tudo:: Ô cara, que felicidade heinnnnn... só quem vive sabe a emoção de um evento como este em nossas vidas. Parabéns a vc e a esposa, e uma vida brilhante ao garotão. Abraço, A família agradece Paulo Santos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Jean, Nossos PARABÉNS pela chegada do Ítalo ! Por hereditariedade, já podemos "bater esse carimbo" na seu registro... rindo3:: Obrigado a todos moderadores... e ao fórum no geral!!!Meu filho veio para aumentar a família do FTB e dos pescadores esportivos desse nosso Brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Jean...grande amigo e parceiro... Que seja de inumeras alegrias essa nova caminhada com o Ítalo, fiquei sabendo logo depois.... Rômulo, e fiquei muito feliz por você. Felicidades a você e família. E já tá no sangue, não tem jeito, será pescador.... Grande abraço amigo. Valeu Léo... Sangue de pescador mesmo... hehe!!! :amigo: Parabéns, camarada ! Ganhou um filhote e um parceiro de pesca. Muita saúde para meu sobrinho, Italo. ::tudo:: Valeu titio... e a família cresce!!! joia::: Parabéns Jean e esposa, ::tudo:: Aqui começa a etapa mais importante da sua vida. Manter e educar seu filho. Já deu uma varinha de presente para o Italo??? :amigo: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: A família agradece Walther... a varinha vai ser logo, logo!!! rindo3:: Parabéns a toda família por mais esta vida que se inicia. Que Deus os abençoe e protejam.Obrigado tio Dhemar... hehe!!!Abençoe e proteja a todos nós sempre!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Felicidades a vcs Jean ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Meus parabéns Jean!!! Que o Itálo e a mãe esbanjem saúde e alegria! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Felicidades a vcs Jean ...Valeu Felipe... Obrigado!!! Meus parabéns Jean!!! Que o Itálo e a mãe esbanjem saúde e alegria! palmas:: Obrigado Xande... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Parabéns Jean. Tomara que seja um belo pescador, pra compartilhar as alegrias das pescarias com você. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Parabéns Jean. Apesar de, hoje, para muitos, é um fato corriqueiro, é uma experiência explêndida e um a felicidade imensa para qualquer casal. Parabéns ao casal. Se tiver a índole de pescador com certeza será um grande homem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Parabéns Jean.....compra uma camisa do Galo pra ele e monta um bercinho pra ele dentro do seu barco....ehehehehe......Vai ter o melhor companheiro de pesca do mundo.... Que seu filho possa crescer forte e saudável e que Deus abençoe vc e toda a sua família... Abço Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 alegre:: alegre:: alegre:: MAIS UM PESCADOR danca:: danca:: e já vem com DNA comprovado alegre:: alegre:: alegre:: PARABENS JEAN viola:: viola:: Muita saude e felicidades para o ITALO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Parabéns pela chegada do rebento. Que ele traga muitas alegrias ao lar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Show em parceiro... Parabéns pela chegada do mais um futuro pescador a família... Desejo muita saude a ele e toda a família, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Parabéns, Companheiro! Deus abençõe todos aí, Jean! Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Parabéns Jean. Tomara que seja um belo pescador, pra compartilhar as alegrias das pescarias com você. Abraço. Valeu Airton... vou levá-lo junto... sem esquecer minha filha que já adora pescar!!!Parabéns Jean. Apesar de, hoje, para muitos, é um fato corriqueiro, é uma experiência explêndida e um a felicidade imensa para qualquer casal. Parabéns ao casal. Se tiver a índole de pescador com certeza será um grande homem.Obrigado Sr João... Também espero que seja e farei o possível!!! joia::: Parabéns Jean.....compra uma camisa do Galo pra ele e monta um bercinho pra ele dentro do seu barco....ehehehehe......Vai ter o melhor companheiro de pesca do mundo.... Que seu filho possa crescer forte e saudável e que Deus abençoe vc e toda a sua família... Abço Cristiano Augusto Obrigado Cristiano... Do Galo??? Não pode ser outra não??? :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 alegre:: alegre:: alegre:: MAIS UM PESCADOR danca:: danca:: e já vem com DNA comprovado alegre:: alegre:: alegre:: PARABENS JEAN viola:: viola:: Muita saude e felicidades para o ITALO Valeu Silvio... Esse já nasceu pescador!!! :amigo: Parabéns pela chegada do rebento. Que ele traga muitas alegrias ao lar.Obrigado pela atenção Halieuta... a família já está muito feliz com a chegada do novo pescador... Show em parceiro... Parabéns pela chegada do mais um futuro pescador a família... Desejo muita saude a ele e toda a família, Valeu Panga... obrigado!!! :amigo: Parabéns, Companheiro! Deus abençõe todos aí, Jean! Forte abraço, Wellington . . . Obrigado Wellington... Abençoe todos nós!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.