Nilton Okada Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Grande Jean!!! Parabéns meu amigo....muitas felicidades!!! Agora o pai mais fresco dos tucunas do cerrado... :gorfei: Abraços e tudo de bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Hi hi, quando meu filho nasceu no ano passado ele não tinha nem 3 meses eu já estava voltando as atividades da pescaria danca:: a patroa ficou mau:: e eu fui assim mesmo alegre:: ... E não vejo a hora de ele crescer para ir junto a mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Grande Jean!!! Parabéns meu amigo....muitas felicidades!!! Agora o pai mais fresco dos tucunas do cerrado... :gorfei: Abraços e tudo de bom! Valeu amigo Nilton...O mulequinho é um "Tucuninha do Cerrado"!!! Hi hi, quando meu filho nasceu no ano passado ele não tinha nem 3 meses eu já estava voltando as atividades da pescaria danca:: a patroa ficou mau:: e eu fui assim mesmo alegre:: ... E não vejo a hora de ele crescer para ir junto a mim...A patroa briga comigo Junior... Melhor esperar pra não atrapalhar as futuras, não é??Valeu amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.