Walther Volpini Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Caminhavam na mesma direção um brasileiro e um argentino quando juntos avistaram uma lâmpada mágica. Esfregaram e de lá saiu um gênio que ofereceu aos dois um único desejo para cada. Imediatamente, o argentino fez o seu pedido. -Sr. Gênio, eu quero que seja erguido em volta de toda a Argentina um muro bem forte e bem alto, para que nenhum brasileirinho de m.... possa entrar. - Muito bem, repondeu o gênio, o muro já está lá. Agora é o seu pedido, brasileiro. -Sr. Gênio, esse muro que foi erguido em volta da Argentina é mesmo bem forte? E é mesmo bem alto? Perguntou o brasileiro. -Claro respondeu o gênio, é o mais forte e mais alto que já se viu. Totalmente intransponível -Então meu pedido é: -ENCHE DE ÁGUA!!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vainha mais boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 haHHAaHHAha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.