Custom by Marco Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 BOM DIA MARCO,PELO JEITO É PALMEIRESSE OU SÃO PAULINO HEIN..RSRSRSSSSS...O BOM É QUE AGRADOU UM PESCADOR,COM SUA OBRA DE ARTE...ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 BOM DIA MARCO,PELO JEITO É PALMEIRESSE OU SÃO PAULINO HEIN..RSRSRSSSSS...O BOM É QUE AGRADOU UM PESCADOR,COM SUA OBRA DE ARTE...ABRAÇO. Valeu jovem!! mas sou Santista heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Ae Marco, Agora sim!!!Este cliente sabe das coisas,hehehe. Aprende Nicola,kkkkk! Parabéns por mais este belo trabalho, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ae Marco, Agora sim!!!Este cliente sabe das coisas,hehehe. Aprende Nicola,kkkkk! Parabéns por mais este belo trabalho, Abraços Pô não fala assim, meu filho e minha Bete são São Paulinos heheheheh Mas essas do curintia ficaram bacanas. Valeu Schmidt! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Essa é a vara mais bonita que já vi... linda!!! Quero esse simbolo na minha... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Essa vara sim... ficou de primeira! A melhor que já vi do Marco; hhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.