cschmitt Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Recebi um aviso de MP do administrador mas não consegui abrir. se for possível o administrador recupera-la ou quem a enviou o fizer agradeço. Um abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Grande Cláudio, A MP era sobre o Dia dos Pais ! Por uma lapso desagradável, as mensagens que estavam na Caixa de Saída foram apagadas para uma série de usuários... Nada pessoal ! Acredito que o efeito maior seria no dia... Não há como salvar uma MP apagada ! Como várias pessoas chegaram a recebê-la, eventualmente alguém poderá retransmití-la para você... Sorry ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Já estou satisfeito por ser lembrado pelo dia. Aqui só tem Sangue Bom! Me sinto orgulhoso de poder participar com voces! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Grande Cláudio ( e demais usuários que não receberam essa mensagem pelo Dia dos Pais ! ) Consegui recuperar a mensagem enviada por MP ( de um usuário que a recebeu e guardou ) e posto-a aqui para que todos se sintam cumprimentados pelo significado do dia, quer com seus Pais, Avôs, Filhos e/ou Netos... A vida continua, cada vez mais enriquecida pelo que recebemos de ensinamentos de nossos exemplos de vida... ( nem precisam pescar para isso... ) :) Hoje é dia de festa ! Se você já é Pai, Parabéns ! Se ainda não é, Parabéns também, antecipadamente... Dia dos Pais é sempre uma justificativa especial para "ganhar presentes"... Quase sempre com os presentes às nossas próprias custas... Sempre pensamos em possibilidades de ter e/ou possuir "isso ou aquilo", mas o que precisamos mesmo, sempre, independente de "dia", é de carinho, atenção e amor ! Não apenas de recebermos, mas principalmente, de darmos a nossos filhos, independente de suas idades... Saúde e paz de espírito são uma mera consequência disso... Tenhamos todos um ótimo dia, independente do que possamos vir "usufruir" ! :wink: + + + Cada um da forma que lhe for possível, mas sempre com alegria ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 obrigado aos Adm. do site, a minha mp aconteceu o mesmo que a do cschimitt, fiquei grato por ser lembrado pelo dia. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Já estou satisfeito por ser lembrado pelo dia. Aqui só tem Sangue Bom! Me sinto orgulhoso de poder participar com voces! BOM DIA, SATISFEITO AGORA (SAMAMBAIA), UM GRANDE ABRAÇO GAUCHO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Agosto 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2007 O FLAMIGUÁ lembra que toda samambaia tem raiz forte e penetra em qualquer lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.