Kleverson Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Olha só o babaca no vídeo! Fica aqui a lição de como não fazer quando se capturar um tubarão. Quase que o cara virou fã do Lula. http://www.collegehumor.com/video:1937686 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Essa coca é fanta...mais que deve ter doido pra c...doeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 e o gritinho hauhauhauhauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Caraca! É inacreditável a falta de malícia de certos pescadores. Eu uso alicate até para tirar bagre do anzol. Imagina um Tubarão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 ou foi inexperiencia ou excesso de confiança- é nesta horas que observamos o fator segurança. caveira:: caveira:: Se foi inexperiencia - ele aprendeu da pior forma possivel - Já prendi garateia na mão e tomei ferroada de bagre por não usar o alicate e pega peixe. doeu:: chorei:: chorei:: Hoje é a primeira coisa que coloco ao meu alcance no barco - o alicate e o pega peixe. ::tudo:: ::tudo:: chega de me machucar de graça :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.