Edilson Martins Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Bom dia amigos pescadores!!! Gostaria de relatos de alguem que conhecem ou já usou essa linha da sumax, pois sempre usei Vexter 40lb na serra, e agora estou pensando em mudar um pouco. Outra dúvida é em relação a libragem, para a Serra da mesa, 30 ou 40 libras? Para ficar melhor a analise, uso em uma Metanium dc7 e um Curado e as varas são 8-17 Custom By Marco. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Amigo, é uma boa linha, mais macia que a Power Pro, boa pra arremessar, quanto à resistência, o colega do fórum Eloy Fonseca testou essa linha, inclsuive depois de bastante uso em pescarias, e teve bons resultados, veja nesse tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =72&t=9608 Para Serra da Mesa eu uso linha 30 lbs, acho suficiente, considerando o tamanho médio dos tucunarés pegos por lá. Mas muitos pescadores usam 40 lbs, a diferença entre as 2 multis em espessura não é muito grande. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Olá Edilson, Uso a linha Scorpion da Sumax 0,27 mm, 30 lbs. há mais de 2 anos, com uma vara Katrina 8-17 lbs. também da Sumax. Até agora só tem me dado alegrias. Já pesquei em Serra da Mesa por três vezes e na última quinta feira voltei do Rio São Benedito, fisgando tucunarés de 5 quilos (foto do avatar), uma bicuda e um trairão de 7 quilos cada e a linha agüentou a força dos brutos. Meu primo também usou a mesma linha e pegou um tucunaré de 5,600 quilos.Concordo com o que o nosso amigo João Luiz disse e quanto a resistência eu já tive provas suficientes. Pode comprar que você não vai se arrepender. Abs, Da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 ::bemvindo:: Edilson... Vá tranquilo que a linha é boa. joia::: Eu utilizo a 40lb pra Serra da Mesa, e acredito que não esteja superestimada, pois fiz muitos testes e pude observar que os fabricantes nem sempre guardam fidelidade às informações. Ou mentem no diâmetro ou na libragem. Inclua nisso o desgaste de uso (passadores, paus, e etc...) e mais a fragilização causada pelo nó. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Parceiro, Uso esta linha é recomendo. Na Serra da Mesa tenho usado 40 Lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.