André Bezerra Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Boa Noite amigos do FTB, Bem meu nome é André Bezerra, moro em Fortaleza-Ce. Pesco desde criança, devido a influencia de alguns Tios que são loucos por pescaria, mas somente a três anos que venho praticando as pesca esportiva. Costumo pescar basicamente em açudes particulares e no Castanhão, onde encontro uns tucunas e tambaquis de porte bom. Venho até o fórum para compartilhar alguns experiências a aprender com os pescadores de mão cheia que participam do fórum. Vamos pescar! Abraços! André Bezerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Seja bem vindo ! Já que está com seu avatar postado ( Parabéns ), que tal postar também uma assinatura personalizada ? Se precisar de ajuda, o que não creio, estou a disposição ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Bem vindo.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Bem vindo André! Sou de Brasília mas estou a mais de um ano aqui em Fortaleza... Vamos combinar alguma coisa, quem sabe não fazemos uma pescaria. Tem orkut? Caso positivo, adiciona lá... bruca29@hotmail.com Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Bem vindo André! Sou de Brasília mas estou a mais de um ano aqui em Fortaleza... Vamos combinar alguma coisa, quem sabe não fazemos uma pescaria. Tem orkut? Caso positivo, adiciona lá... bruca29@hotmail.com Bração. Grande Bruca, Boa Noite, já te adicionei lá, vamos sim combinar alguma coisa... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Seja bem vindo! Vamos pescar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 ::bemvindo:: E aí André, Blz... moro aqui em Fortaleza, e também sou novato no FTB. Vamos combinar as pescarias por aqui e trocar informações sobre açudes bons de tucunas... Tamo indo agora dias 8,9 e 10 de Julho para mais uma expedição no Castanhão atrás dos "Vôvos" qualquer coisa segue meu e-mail: cristiano@newland.com.br abraço e bem vindo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schraier Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Bem Vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 André, seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Boas vindas André Bezerra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.