Ricardo R. Monteiro Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Alguem poderia me informar se no voo da TRIP para Barcelos, o total da bagagem - 15 kg - se esta incluida a bagagem de mão. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Alguem poderia me informar se no voo da TRIP para Barcelos, o total da bagagem - 15 kg - se esta incluida a bagagem de mão. Ricardo Amigo Ricardo o total de peso nos voos da Trip para Barcelos(região amazônica) é de 18kg de bagagem despachada e 5kg de bagagem de mão........valeu amigoabraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Ricardo, Abre os olhos que tem vezes em que os caras pegam as bolsas manuais para pesar... E são 5 quilos mesmo ! Acima disso paga excesso, ou ainda pior, não embarca ( aeronave cheia ). diabo:: Apesar de ser um conselho "inútil", tente levar "um mínimo" de tralhas... lingua2:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Outra dica:faz o check in cedo,temporada passada vários pescadores chegaram lá sem material por excesso de bagagem na aeronave. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel-ASF Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Como conselho, pois como estou lindando com isso direto por la eu sempre faço o seguinte. Carretilhas: leva-las ja com linha a ser usada como bagagem de mão. Varas de pesca: (dificil dar alguma zebra e não chegar), mais para evitar problemas geralmente quando à mais de uma pessoa embarcando eu procuro amarrar mais de 1 tubo junto com a fita que eles mesmo possuem, assim fica facil de identificar e não da muito problema. Iscas: sempre levar um kit de iscas (aquelas matadeiras) sem garatéias junto com a bagagem de mão, pois caso de algum problema você tem pelo menos algumas para pescar. Bagagem despachada: levar sempre no maximo 18 kgs (Permitido para a região norte pela TRIP) levar pouca roupa, somente o necessário para o uso. Eu sempre levo tudo em uma mala só, as roupas e caixas com materiais e sempre faço o check-in cedo pois como nosso amigo acima falou, quanto mais cedo despachado, primeiro a bagagem é colocada no avião... Abraços... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Grande Daniel, muito bom ver vc por aqui!! Pronto para a temporada? Continue dando os conselhos valiosos para nós, abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel-ASF Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Grande Daniel, muito bom ver vc por aqui!! Pronto para a temporada? Continue dando os conselhos valiosos para nós, abços!! Pior que ja tenho log-in aqui a mais de ano, mais deu um tilt nele e nunca consegui logar, ai parei de preguiça e falei pro Fabricio dar uma força... hhehehehe Com certeza o que precisar de la de cima estarei à disposição... esse ano à partir de Agosto estaremos por la... qualquer coisa é só gritar... hehehehe ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.