Visitante Postado Junho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2010 comprar ou fazer vc mesmo o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 comprar ou fazer vc mesmo o seu? Depende... se tiver todos os componentes para se fazer um bom cabo, acho que vale fazer, não pelo $$$$ e sim pelo prazer de ter feito! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 é bom vc usar uma coisa q vc mesmo fabricou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Rafael, Não me lembro de ter visto sua apresentação... De qualquer modo, seja bem vindo, e nunca é tarde para se apresentar, postar avatar, etc... Qualquer dificuldade, estou a disposição ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.