Bigão Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Oi amigos, a Daiwa lançou algumas novidades para este ano de 2007. Entre as Carretilhas encontram-se a: Nova Advantage - HSTA com 11 rolamentos e sistema de fricção de 7 discos Daiwa Tierra Procaster Tournament com 7 rolamentos e sistema de fricção de 7 discos Daiwa Exceler com 9 rolamentos Daiwa Strikeforce com 7 rolamentos e corpo em grafite Daiwa MegaForce com twitching bar que permite um recolhimento do excesso de linha apenas apertando uma alavanca. Possui 6 rolamentos e recolhimento 7.1.:1 Com o twithcing bar permite-se fazer este trabalho de tranco com a isca Todas as outras carretilhas possuem recolhimento 6.3:1 É isso aí, novidades sempre são bem vindas, eu mesmo gostei desta Megaforce! Estou pensando em comprar uma carretilha com recolhimento 7.1 E esta parece ser interessante! É isso aí galera , também há algumas novidades em varas. Mas essas eu não olhei com calma. E também vara da Daiwa é mais difícil de encontrar no Brasil! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Grande Bigão.... Show de bola essas carretas da Daiwa.... Agora só falta alguém testar, para termos maiores informações... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Oi amigos, a Daiwa lançou algumas novidades para este ano de 2007. Entre as Carretilhas encontram-se a: Nova Advantage - HSTA com 11 rolamentos e sistema de fricção de 7 discos Daiwa Tierra Procaster Tournament com 7 rolamentos e sistema de fricção de 7 discos Daiwa Exceler com 9 rolamentos Daiwa Strikeforce com 7 rolamentos e corpo em grafite Daiwa MegaForce com twitching bar que permite um recolhimento do excesso de linha apenas apertando uma alavanca. Possui 6 rolamentos e recolhimento 7.1.:1 Com o twithcing bar permite-se fazer este trabalho de tranco com a isca Todas as outras carretilhas possuem recolhimento 6.3:1 É isso aí, novidades sempre são bem vindas, eu mesmo gostei desta Megaforce! Estou pensando em comprar uma carretilha com recolhimento 7.1 E esta parece ser interessante! É isso aí galera , também há algumas novidades em varas. Mas essas eu não olhei com calma. E também vara da Daiwa é mais difícil de encontrar no Brasil! um abraço Bacana, valeu as informações :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 lindas, peças mais novas e com rolamentos ate na mão do pescador, este avanço parece ser muito bom pra trabalhar a isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Beleza de informação bigão!!! vamos aguardar alguem comprar e ver qq falam!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Muito legal. Já ta querendo comprar carreta nova?? Mas tu é fominha mesmo em :mrgreen: :mrgreen: Dps a gente se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Vejam os lançamentos: http://www.tackletour.com/reviewicast07reelspg2.html e um review: http://www.tackletour.com/reviewdaiwa2008reelpreview.html Esta "Twitchin bar" já está nos modelos Viento, que foi lançado em 2005. http://www.tackletour.com/reviewdaiwaviento.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 As carretas Daiwa mais antigas são excelentes e não tem muito recurso... Agora as novidades... Nem si fala!!! Show de Bola Bigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2007 Como dizia uma certa propaganda: "Ai que vontade que dá!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.