Daniel-ASF Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Ola pessoal, Mais um novato para o Forum. tchau:: Para quem não me conhece, meu nome é Daniel Ulhôa, Trabalho na empresa AMAZON SPORT FISHING onde organizamos pescarias na cidade de Santa Isabel do Rio Negro e seus Afluentes, Moro em São Paulo - SP e fico no Amazonas durante boa parte da temporada de pesca. Minha intenção no Forum não é fazer propaganda e nem tentar vender meu peixe, e sim confraternizar com os amigos usuários e trocar idéias sobre este mundo chamado AMAZÔNIA e nosso sonho chamado TUCUNARÉ. Bom, Fico à disposição de todos em passar alguma informação que eu tenha de novidade de La de cima e também compartilhar das novas informações com todos os amigos usuários. Um grande abraço a todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Seja muito bem vindo camarada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Enfim! Você por aqui! Seja muito bem vindo Daniel, e sinta-se em casa! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Ola!! Daniel Seja bem vindo ao forum do FTB. Com certeza aqui você vai fazer muitos amigos. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Demorou hein Daniel ... hahaha sinta-se em casa !! Estamos aqui pra tudo. To precisando falar com Titio Flávio mas o tempo ta curto hahaha entro em contato dps. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Bem vindo..... Abraço..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Caro Daniel, Seja bem vindo ao FTB ! Nesse nosso local, não há contra-indicação a "vender seu peixe" ( até para que possamos soltá-lo ) ! ::tudo:: Fique a vontade e participe naquilo que puder contribuir ! Fique certo de que é um prazer tê-lo conosco ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Seja bem vindo Daniel ! No que precisar de ajuda, estou a disposição ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Seja bem vindo ao forum Daniel é bom ter alguem que tem informações quentinhas do AM, com certeza vai ajudar muita gente por aqui! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Seja mto bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO DANIEL ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Seja muito bem vindo meu amigo. É um prazer enorme tê-lo por aqui. Vc e o Flávio são duas pessoas q considero muito. Poste a vontade...e não suma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Daniel, seja bem vindo e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Boas vindas Daniel-ASF... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.