Fábio Neves Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Pessoal, A idéia é de fazermos uma confraternização, testar a sorte e ver quem, realmente, entende de futebol. O valor da aposta para entrar no bolão é de uma isca artificial nova, independente do preço da mesma. Quem levar o bolão, leva a coleção de isquinhas (cada um envia a sua pelo correio ao felizardo ganhador). Somente valerão os palpites postados até as 11:00h do dia 02/07/10, ou seja, antes do início do jogo do BRASIL. Pontuação do Bolão: A pontuação será determinada pelos seguintes critérios não cumulativos: arrow:: 10 (dez) pontos – participante que acertar o placar exato do jogo arrow:: 07 (sete) pontos – participante que acertar o resultado do jogo (time vencedor) e o número de gols de um dos times arrow:: 05 (cinco) pontos – participante que acertar o resultado, mas errar o placar do jogo arrow:: 02 (dois) pontos – participante que acertar apenas o número de gols de um dos times, mas errar o resultado do jogo Para efeito de pontuação no Bolão, em todos os jogos será considerado o resultado do tempo regulamentar (1º e 2º tempos) e prorrogação. Não será considerado o resultado de disputas por pênaltis. O participante que fizer maior soma de pontuação nas 04 partidas da fase de quartas de final leva o bolão. Caso dois ou mais terminem empatados em primeiro lugar, será critério de desempate a maior pontuação no jogo do Brasil. Caso persista o empate, leva o bolão aquele que postou primeiro o palpite neste tópico. alegre:: alegre:: VAMOS AGITAR ISSO AQUI!!! alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Vou postar o meu palpite: Holanda 0 x 1 Brasil Uruguai 0 x 0 Gana Argentina 1 x 3 Alemanha Paraguai 0 x 2 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Seguinte.... Holanda 1 x 2 Brasil Uruguai 1 x 2 Gana Argentina 1 x 2 Alemanha Paraguai 0 x 3 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Holanda 0 x 2 Brasil Uruguai 0 x 2 Gana Argentina 1 x 2 Alemanha Paraguai 0 x 2 Espanha joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Holanda 1 x 3 Brasil Uruguai 1 x 0 Gana Argentina 2 x 3 Alemanha Paraguai 1 x 2 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Holanda 0 x 3 Brasil Uruguai 2 x 1 Gana Argentina 1 x 3 Alemanha Paraguai 0 x 3 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Holanda 0 x 1 Brasil Uruguai 1 x 0 Gana Argentina 2 x 1 Alemanha Paraguai 0 x 0 Espanha Depois passo o meu endereço para me enviarem as iscas... Grato antecipadamente ! paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Seguem os palpites vitoriosos Holanda 0 x 2 Brasil Com doi gols de DUNGA. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Uruguai 3 X 2 Gana Argentina 2 x 1 Alemanha Paraguai 1 x 0 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Boa Fábio, Avisa a turma aí, que eu quero metade das minhas iscas "rip roller" 6,25 para os Brutos e a outra metade em Smith´s Saruna 9.5 para os Robalos, kkkkk!!!! Holanda 1 x 2 Brasil Uruguai 2 X 1 Gana Argentina 3 x 2 Alemanha Paraguai 0 x 1 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Holanda 1 x 3 Brasil Uruguai 0 x 1 Gana Argentina 1 x 2 Alemanha Paraguai 0 x 2 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Holanda 2 x 3 Brasil Uruguai 3 x 1 Gana Argentina 3 x 3 Alemanha Paraguai 1 x 1 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Atenção Pessoal !Tá chegando a hora !PALPITES SE ENCERRAM - IMPRETERIVELMENTE - ÀS 11:00 h Apenas para ficar claro, até o momento estão participando desse bolão ( organizado e controlado pelo Fábio Neves ) os seguintes usuários ( atenção para "não se esquecerem" de que tem "uma isquinha" de cada um em jogo... ) : 01. arrow:: Fábio Neves 02. arrow:: Adão 03. arrow:: Xandego 04. arrow:: Joelson 05. arrow:: Breno 06. arrow:: Kid M 07. arrow:: Bigão 08. arrow:: Schmidt 09. arrow:: Potcher 10. arrow:: João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Holanda 1 X 2 Brasil Uruguai 2 X 1 Gana Argentina 1 X 2 Alemanha Paraguai 0 X 2 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Julho 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Por enquanto Fábio, Kid e João Biguá sairam na frente com 2 pontos cada. Fiquei chateado com a derrota do Brasil, mas acabar com a arrogancia do Dunga não tem preço!!! E se.... 1- Tivéssemos outro meia de ligação (Ronaldinho, Diego, Ganço...), 2- O Roberto Carlos estivesse naquela lateral esquerda marcando o Robben, 3- O Brasil não deixasse a sua característica histórica de controle de bola, 4- O Ramires não estivesse suspenso, ou se tivéssemos convocado volantes que sabem sair jogando (por exemplo o Hernane ou o Elias) e abandonássemos os brucutus, 5- O Felipe Melo continuasse no departamento médico, 6- Fosse o Dunga quem treinasse a Seleção Brasileira e não o contrário. Pena que o SE não entra em campo.... lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Julho 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Segue abaixo o resultado parcial.... já estou separando lugar no estojo para as minhas isquinhas... hehehe 01. arrow:: Fábio Neves: 2 + 5 02. arrow:: Adão: 0 + 2 03. arrow:: Xandego: 0 + 0 04. arrow:: Joelson: 0 + 2 05. arrow:: Breno: 0 + 2 06. arrow:: Kid M: 2 + 2 07. arrow:: Bigão: 0 + 0 08. arrow:: Schmidt: 0 + 2 09. arrow:: Potcher: 0 + 2 10. arrow:: João Biguá: 2 + 2 11. arrow:: André Zanforlin: 0 + 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Apenas para fazer uma pequena estatística nos palpites apresentados : arrow:: 1º Jogo - Holanda e Brasil = Vitória da Holanda ( 0 ) - Empate ( 0 ) - Vitória do Brasil ( 11 ) arrow:: 2º Jogo - Uruguai e Gana = Vitória do Uruguai ( 7 ) - Empate ( 1 ) - Vitória de Gana ( 3 ) arrow:: 3º Jogo - Argentina e Alemanha = Vitória da Argentina ( 3 ) - Empate ( 1 ) - Vitória da Alemanha ( 7 ) arrow:: 4º Jogo - Paraguai e Espanha = Vitória do Paraguai ( 1 ) - Empate ( 2 ) - Vitória da Espanha ( 8 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2010 É hoje que eu ganho no jogo da Argentina e Alemanha.... vou disparar na frente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Julho 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Segue abaixo o resultado final 01. arrow:: Fábio Neves: 2 + 5 + 5 + 7 = 19 02. arrow:: Adão: 0 + 2 + 5 + 7 = 14 03. arrow:: Xandego: 0 + 0 + 5 + 7 = 12 04. arrow:: Joelson: 0 + 2 + 5 + 5 = 12 05. arrow:: Breno: 0 + 2 + 5 + 7 = 14 06. arrow:: Kid M: 2 + 2 + 0 + 2 = 6 07. arrow:: Bigão: 0 + 0 + 0 + 0 = 0 08. arrow:: Schmidt: 0 + 2 + 0 + 10 = 12 09. arrow:: Potcher: 0 + 2 + 5 + 7 = 14 10. arrow:: João Biguá: 2 + 2 + 0 + 2 = 6 11. arrow:: André Zanforlin: 0 + 2 + 5 + 7 = 14 Bem acho que eu levei esta... hehehe palmas:: palmas:: O Bigão entende menos de futebol que o Dunga gorfei:: gorfei:: As iscas devem ser encaminhadas para o seguinte endereço (capricha na escolha da matadeira): Rua Abraão Issa Halack, 2154 Bairro Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP CEP 14096-175 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Resultado INCONTESTÁVEL ! arrow:: Fábio Neves: 2 + 5 + 5 + 7 = 19Parabéns pela iniciativa... arrow:: Independente desse ( já concluído ), por que não fazer um novo ( em duas etapas ) para os jogos das semi-finais, concluindo com os jogos de 3º e 4º lugares e a grande final ? Mesmos critérios adotados - inclusive com a premiação ( uma isca ) - além de mais tempo para ampliar a participação...Como "bonus" adicional, por que não estabelecer 10 pontos adicionais para quem acertar a ordem dos lugares que os times ficarão no final da Copa ( entre os 4 classificados )? arrow:: Só vale se acertar a disposição dos 4 times de forma correta, ou seja, do 1º lugar até o 4º, para faturar o bonus dos 10 pontos ? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Acho que teve marmelada aí!!! Pô, o organizador não pode ser contemplado,kkkkk!!!! Grande Fábio, Te mando sua isca no decorrer desta semana pois ainda vou comprá-la. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Grande Fábio, Parabéns pela "vitória"... Estarei enviando sua isca nesta semana ! Vou abrir um outro tópico com a sugestão do "Moderador"... paia:: Vou inclusive usar parte do material ( regras ) que postou, certo ? Apesar de não estarmos entre essas quatro seleções, é uma oportunidade de ampliar o estoque da "caixa de pesca"... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Poxa... quase hein!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk vou te mandar nessa semana... Fábio responde o MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Fábio, vou mandar todas as iscas que não uso mais para você. Abração, e você está indicado para ser o próximo técnico da Seleção, no lugar do Cafunga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2010 joia::: ok isca enviada, dívida paga. Vamos tentar de novo nas finais. Rastreamento PB127214170BR Abraço e Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Julho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Fábio, Enviei sua isca via pac , agora no final da tarde, o comprovante ficou no escritório, qualquer problema me avise, e esse proximo bolao deixa pra mim ::tudo:: Abraco e parabéns palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.