Potcher Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Fábio, Já postei a isca! Segue o nº. para rastreamento: EC890537548BR Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Envio amanhã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Adão, Também ainda não enviei, iria enviar amanhã também. Vamos dividir o frete, como tens que ir lá em casa amanhã... aproveita e pega minha isca que já comprei para enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Isca enviada via PAC hoje cedo..códio para rastreamento PB048683799BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 A minha esqueci de enviar pelo adão estarei enviando no Sabado sem falta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Putz, agora que vi que estou de caloteiro, viajei logo no dia do jogo Brasil e Holanda e nem me lembrei mais deste tópico. Parabéns Marmeleiro duma figa... kkkkkkkkkkk Me manda teu endereço aí que vou te mandar tua isca! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Fábio Neves, Também estou no calote, devo despachar amanhã para vc... a isca já foi comprada. De qualquer forma desculpe a demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 O cambada de caloteiro... KD minhas isquinhas??? mau:: mau:: Para a maioria pontual... Muito obrigado pela escolha das iscas. Todas matadeiras!!! Com certeza me trarão muita alegria! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Putz, fabio... A isca já esta comprada... Vou despachar sexta feira sem falta.. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.