Celso Mendonca Postado Julho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Opa Luiz. Uso direto a Prima e a Perversa.Nessas iscas não troco garatéias.Comigo tem funcionado bem assim: Região do Sucunduri:Prima nas cores pérola e amarela. Trabalho ela com toques firmes e uma paradinha,variando a velocidade dependendo do dia. Rio Negro:Perversa cores amarela e branca cabeça vermelha com adesivo holográfico. Trabalho continuamente com toques de ponta de vara bem curtos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Só tenho uma coisa a dizer, todas são muito bos... mas PERVERSA = PRODUTIVIDADE abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Luiz, Agora é comigo mesmo... Vamos lá ( por preferência x eficiência - na minha modesta opinião ! ) arrow:: Perversa ( Borboleta ) arrow:: arrow:: Sub Walk 09 ( Rapala ) arrow:: arrow:: Prima ( Zagaia) arrow:: arrow:: Biruta ( Deconto / Moro ) arrow:: Recomendo também a "cover" da Sub Walk da Rapala produzida pela Blanc Fish ( Zarari ), que é um pouco menor, nada mais ao fundo, serpenteia como o desejado, e pega tanto ou mais peixe que a "original"... arrow:: Para não passar batido, tem também a Flash que é menorzinha, mas não faz feio junto aos bocudos, que normalmente terminam por embuchá-la... arrow:: Kid, Sabe onde acha dessa ZARARI pra vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Lucas, Já procurou ver com o Halieuta ? http://www.halieuta.com.br/ Se ele não tiver, ele saberá onde encontrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Recomendo também a "cover" da Sub Walk da Rapala produzida pela Blanc Fish ( Zarari ), que é um pouco menor, nada mais ao fundo, serpenteia como o desejado, e pega tanto ou mais peixe que a "original"... arrow:: Kid, Kid, a Zarari não é aquela que boia e não afunda? Acho que vc se confundiu... Aquela que temos que fazer de tudo pra ela afundar. Trocar a garatéia original numero 4 por 1 ou até 1/0 pra binxinha afundar? Teve Mocorongo que ao ver o peixe por debeixo até resou: "Afunda por farvor, afunda..." rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Lucas, Já procurou ver com o Halieuta ? http://www.halieuta.com.br/ Se ele não tiver, ele saberá onde encontrar... No halieuta não achei nem essa marca de isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Recomendo também a "cover" da Sub Walk da Rapala produzida pela Blanc Fish ( Zarari ), que é um pouco menor, nada mais ao fundo, serpenteia como o desejado, e pega tanto ou mais peixe que a "original"... arrow:: Kid, Kid, a Zarari não é aquela que boia e não afunda? Acho que vc se confundiu... Aquela que temos que fazer de tudo pra ela afundar. Trocar a garatéia original numero 4 por 1 ou até 1/0 pra binxinha afundar? Teve Mocorongo que ao ver o peixe por debeixo até resou: "Afunda por farvor, afunda..." rsrsr ixi se for dessejeito to fora :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Lucas, Já procurou ver com o Halieuta ? http://www.halieuta.com.br/ Se ele não tiver, ele saberá onde encontrar... No halieuta não achei nem essa marca de isca. Veja aqui: http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... _id=489999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Lucas, Já procurou ver com o Halieuta ? http://www.halieuta.com.br/ Se ele não tiver, ele saberá onde encontrar... No halieuta não achei nem essa marca de isca. Veja aqui: http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... _id=489999 é mas não achei dela separada,, e ter que comprar o kit todo por conta de uma isca é osso!!! rssrsrs Mas valeu ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Lucas, O caso é o seguinte ! O fabricante da Blanc Fish ( Menandro ) está adoentado e com muitas dificuldades de manter a produção de suas iscas, que são praticamente artesanais ( apesar da aparência ). Possivelmente em função disso esteja havendo dificuldade de encontrar algumas de suas iscas ( a Zarari é uma delas ). Se quiser dar uma "garimpada" em lojas que distribuem essas iscas ( elas tem origem no Paraná ), pode ser que dê a sorte de encontrar algumas delas nos estoques mais antigos... ( eu acho que vale a pena uma procurada ! ). Também da Blanc Fish, a Flash ( que é "menorzinha" ) também é um show de isca, mas não recomendada para os Amazônicos... ( se conseguir garatéias 4x compatíveis, já muda a estória... ). Tenho quase certeza de que o Halieuta tem as Flash, pois as minhas foram fornecidas por ele ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Lucas, O caso é o seguinte ! O fabricante da Blanc Fish ( Menandro ) está adoentado e com muitas dificuldades de manter a produção de suas iscas, que são praticamente artesanais ( apesar da aparência ). Possivelmente em função disso esteja havendo dificuldade de encontrar algumas de suas iscas ( a Zarari é uma delas ). Se quiser dar uma "garimpada" em lojas que distribuem essas iscas ( elas tem origem no Paraná ), pode ser que dê a sorte de encontrar algumas delas nos estoques mais antigos... ( eu acho que vale a pena uma procurada ! ). Também da Blanc Fish, a Flash ( que é "menorzinha" ) também é um show de isca, mas não recomendada para os Amazônicos... ( se conseguir garatéias 4x compatíveis, já muda a estória... ). Tenho quase certeza de que o Halieuta tem as Flash, pois as minhas foram fornecidas por ele ! alegre:: Valeu Kid, vou ver se depois acho essa Zarari perdida em alguma loja para testa-la. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 A tan tan da borboleta aguenta o Amazonas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Todas estas isca muito boas pessoalmente tiver sorte com a perversa, mais so para enriquecer este topico, vou comentar sobre uma isca que vi dar bons resultados em outubro la no alegria quando o peixe nao queria comer e nao esta sendo lembrada ou acredito que possa ser ate desconhecida para alguns voces , Chamada rapala Glidin, pesa 50 gramas e a danada vem fazendo um z muito louco , o unico menino que tinha ela no barco perdeu ela no segundo dia mais pegou um de 9 kilos com a bixona , fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 A tan tan da borboleta aguenta o Amazonas ? Acho que não Lucas, mas você pode usar a perversa também da borboleta com o mesmo formato e tamanho maior.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Na minha última pescaria em Barcelos, usei com sucesso a Rapala subwalk 15 na cor branca, e também usei a perversa amarela, e laranjada que também tiveram sucesso... Porém no barco existiam outros pescadores que tinham outras preferências como biruta 110, 130 e a safada... Acredito que todas as citadas tem sua qualidade e eficiência comprovada, agora para a próxima jornada vou investir nesta nova isca da OCL Dados Técnicos: Jerk SS - É da familia das erráticas do tipo SLOW SINKING que afunda lentamente, com peso maior que a twitch comum que conhecemos, ela é uma isca que se destaca pelo seu trabalho que deve ser alternado com toques rapidos e lentos fazendo uma breve parada e retomando o trabalho novamente, a intenção desse modelo é imitar um peixe ferido ou agonizante e que isso na natureza significa alimento fácil e nenhum predador rejeita esse tipo de presa fácil. Material para se utlizar esse tipo de isca deve ser respeitado a libragem da vara e da linha para que se obtenha melhor resultado conforme instruções acima. 10cm e 20g quem quiser dar uma olhadinha http://ocllures.com/loja/index.php?route=product/product&path=59&product_id=134 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 A tan tan da borboleta aguenta o Amazonas ? Acho que não Lucas, mas você pode usar a perversa também da borboleta com o mesmo formato e tamanho maior.... E a curisco 90? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 A tan tan da borboleta aguenta o Amazonas ? Acho que não Lucas, mas você pode usar a perversa também da borboleta com o mesmo formato e tamanho maior.... E a curisco 90? Lucas Gosto é muito particular, tenho alguns amigos pescadores que usam, mas eu prefiro isca mais reforçada e com tamanho um pouco maior como: ISCA NELSON NAKAMURA CURISCO 110 Grande Lançamento do Nelson Nakamura, a Curisco 110. Este é um modelo twitch - twitch com balanceamento exclusivo... Categoria: Meia Água Fabricante: Nelson Nakamura Tamanho: 11cm Peso: 23gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Ottoni Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Boa tarde Pescadores, li os relatos da turma uma isca não cogitada é a Pinda da KV trabalha muito bem e destacando em água rápida fato que não ocorre com a Perversa. Para a situação amazônica faço a troca da garatéia da Pinda por garatéia nº 01. A Pinda se destaca em nossa região Serra da Mesa, Rio Cristalino e um amigo que capturou um grande Trairão no Xingú. As cores que destacaram: Palhaço, Branca cabeça limão, limão cabeça vermelha, osso. Se tiver dificuldade em encontrar me comunique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Túlio, boa tarde. Pelo que entendi do tópico são iscas relacionadas para amazônia.. e capturar os açús gigantes... penso que a pindá (9cm) não aguenta o tranco dos açús!!! É uma excelente isca para tucunas menores.. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Na minha última pescaria em Barcelos, usei com sucesso a Rapala subwalk 15 na cor branca, e também usei a perversa amarela, e laranjada que também tiveram sucesso... Porém no barco existiam outros pescadores que tinham outras preferências como biruta 110, 130 e a safada... Acredito que todas as citadas tem sua qualidade e eficiência comprovada, agora para a próxima jornada vou investir nesta nova isca da OCL Dados Técnicos: Jerk SS - É da familia das erráticas do tipo SLOW SINKING que afunda lentamente, com peso maior que a twitch comum que conhecemos, ela é uma isca que se destaca pelo seu trabalho que deve ser alternado com toques rapidos e lentos fazendo uma breve parada e retomando o trabalho novamente, a intenção desse modelo é imitar um peixe ferido ou agonizante e que isso na natureza significa alimento fácil e nenhum predador rejeita esse tipo de presa fácil. Material para se utlizar esse tipo de isca deve ser respeitado a libragem da vara e da linha para que se obtenha melhor resultado conforme instruções acima. 10cm e 20g quem quiser dar uma olhadinha http://ocllures.com/loja/index.php?route=product/product&path=59&product_id=134 Abraços Rogério vc tem toda razão... as iscas do Ortega estão cada dia melhores.. possuo algumas e são realmente muito pegadeiras!!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.