Mateus Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 OLA GALERA DA TURMA DO BIGUA NO DIA 26/06/2010 EU E MEU AMIGOS FOMOS FAZER UMA PESCARIA NO PESQUEIRO PRIMAVERA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP, APÓS UMA TARDE NÃO MUITO PRODUTIVA COM BOIAS CEVADEIRAS E SALSICHA APROVEITAMOS QUE NÃO TINHA MAIS NINGUEM NO PESQUEIRO COMEÇAMOS A DAR UNS PINCHOS COM VARIAS ISCAS DE MEIA AGUA E TINHA MUITA AÇÃO, MAS AI UM AMIGO MEU COLOCOU UMA FLAT CRANCK 3D REFERÊNCIA TM DA YO- ZURI AI QUE ENCRENCOU TUDO O LARGO PEGOU UMA PIRARA DE 6,5KG E COM UMA TRALHA LEVE JA VIU NÉ, E AINDA PARA FALAR QUE NÃO FOI CAGADA PEGOU UM PINTADO TAMBEM, E PEGOU PELA BOCA OLHEM A FOTO MATERIAL USADO VARA EVOLUTION 20LBS LINHA VEXTER 25LBS ISCA FLAT CRNCK YO-ZURI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Conheço o local, muito bom!! No final do dia os pintados passeiam na margem do lago!!! E Mateus sem querer fazer propaganda, de uma olhada na pesca e companhia desse mês!!! A materia de capa e sobre peixes de couro nos plugs!!! ate Jaú eles pegaram!!! Agora CAPARARI na Jumping minnow, que eu conheço, só eu mesmo!! KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Muito show ... parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Pescaria é isso aí, show valeu. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Cara, Eu ainda estou me recuperando de três pintados que peguei aqui em Brasília num Pesque e Solte com isca artificial. Ninguém acreditava que eu ia pegar nada, mas eu sabia que esses peixes são grandes predadores. Aí, foi só colocar a isquinha na água e segurar a corrida dos danados. Foram mais ou menos uns 20kg, sendo o último de 10kg. Coisa de louco. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 muitoo show ! eu tenho muitos resultados na isca rattlin - rapala ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Mateus, Muito legal. Com este equipamento a briga deve ter sido boa,hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Muito legal ... parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.