Cristiano Silveira Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Oi Turma, Já uso a Curado e vou comprar outra agora pra temporada 2010 e estou na dúvida se compro outra ou mudo um pouco. Alguém usa essa Lubina GTO? e aguenta bem os tucunas do AM? Abraços, Cristiano Silveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Aguentar.. sim claro.. mas a curado é curado ne.. a curado é mais cara um pouco, mas é muito melhor que a lubina. Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Eu iria de Curado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Eu iria de CuradoEu também.......com toda certeza joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kayano Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Curado com certeza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Vá de daiwa aggrest 7.3 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Julho 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Obrigado à todos!!! É isso aí então... time que tá ganhando não se mexe!! Valeu!! ::tudo:: Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Particularmente eu não gosto de ter dois equipamentos iguais, ainda que sejam muito bons....Dessa forma, por que você não encara uma scorpions xt 1500, no ml tem umas com o preço quase igual ao da curado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Julho 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Particularmente eu não gosto de ter dois equipamentos iguais, ainda que sejam muito bons....Dessa forma, por que você não encara uma scorpions xt 1500, no ml tem umas com o preço quase igual ao da curado. Ô Bravel, Valeu pela dica, tambem pensei nisso, mas fiquei com receio de comprar sem testar outro modelo então optei mesmo pela curado 201 que eu já tinha e pelas dicas da galera que já usa. Mas com certeza minha 3ra. carreta vou variar um pouco! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 A curado é uma excelente carretilha mas o preço dela você compra duas Lubina, a Lubina é uma ótima carretilha com drag muito forte, outro ponto positivo é o peso bastante leve 196g muito macia se você optar por ela com certeza não vai de decepcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sem duvida nenhuma Curado,nao pense duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario.Carijo Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Curado. Mas pera aí! Essa parada de 7:1, 7.3:1 tá na moda, mas já tentou trabalhar uma zara com uma taxa de recolhimento dessas?? Concordo que pra trabalhar héices e poppers quanto mais rápida melhor, mas pras outras iscas eu não consigo o movimento que quero. Tenho na minha tralha uma curado 201 E7 como principal, pois minha isca principal é hélice e uma daiwa com 6.3:1, com uma zara amarrada, como segunda segunda opçao, semprea mão. Te aconselho, se tiver oportunidade, teste o equipamento de algum colega e faça suas próprias considerações. Nõ esqueça de postar pra melhorar nossa bagagem. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Também tive essa duvida na hora de comprar,mas acabei comprando uma Scorpion XT 1501 pois o preço dela estava bom e da até para pescar no mar com ela rsrsrsrsrsr. Recentemente comprei a lubina, excelente carreta, super macia e leve. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Se tiver com uma graninha sobrando vá de curado. Eu tenho uma e acho muito boa, excelente carreta. E também tenho a Lubina e não tenho do que reclamar, pelo menos para os azulões da serra vai tranquilo tranquilo... não sei para amazônia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.