Dainilon Postado Julho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Olá, pessoal. Não tinha me apresentado ainda. Creio ser como a maioria de vcs, que quando não está pescando pelo menos pensando na próxima ou lembrando da última pescaria. Sou de Araxá MG e meu reduto de pesca é a represa de N. Ponte e o Rio Quebra Anzol.Estou aprendendo bastante aqui e fico muito agradecido de poder participar. Qualquer informação sobre a região estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem-vindo, Irmão . . . Sinta-se na Nossa Casa . . . vc já faz parte . . . Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Seja bem vindo..... Abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Boas vindas Dainilon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Seja bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Seja bem vindo ao forum Dainilon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Seja bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.