Carlos ToaToa Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Grande André Meus parabéns. Defendeu o ToaToa Team com brilhantismo. Me informe qual isca que vc deseja e mande seu endereço por MP. Sujiro que as iscas sejam compradas, se possível, numa única loja ou no máximo duas. Desta forma todos comprariam onde vc recomendar, faríamos o pagamento e racharíamos o frete. Bem, por outro lado o Kid poderá coordenar a melhor forma, mas fica minha sugestão. Por ex, o Neves do Rei da Pesca pega a lista, calcula tudo, cobra de todos e lhe envia. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Parabéns André Zanforlin, pela conquista do bolão e representar tão bem a equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 danca:: alegre:: palmas:: Ei, eu ganhei Uhuuuuuuu mestre:: Obrigado ao Kid joia::: , Carlos e Nicola joia::: pelos cumprimentos, e a todos pela confraternização. :amigo: . ToaToa Team na área, se derrubar é penalti. O Endereço para envio é: SCLN 216 Bloco B Lj 34/56 Restaurante Mitto´s - Asa Norte - Brasília - DF / CEP 70.875 - 520. Quanto as sugestões do Carlos eu deixo para o Kid resolver a melhor maneira, se juntos ou cada um manda a sua. Abraço a todos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Parabéns grande campeão. Agora é só dar o endereço para receber o premio. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Parabéns André Qual o tipo de isca que prefere? Veja como fica melhor com o pessoal de BSB, pois apesar de estar perto (Luziânia), não é toda hora que vou por aí. Quem sabe marcamos um dia para nos encontrar na Feira dos Importados e fazer a entrtega. Abraço Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ô Nicola, acho melhor vc se concentrar na Pescaria hahahahá... :gorfei: Tú é muito ruim de palpite... :gorfei: Abraço, Meu palpite arrow:: Uruguai 1x1 Holanda arrow:: Alemanha 3x0 Espanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Grande André ! Parabéns ( mais uma vez ) ! Atenção galera ! arrow:: Cada qual providencia o respectivo envio ! A idéia do Carlos é boa, e prática, mas vai demandar uma "gestão" que no momento não posso fazer... Naonao:: Olha o endereço fornecido : André Zanforlin SCLN 216 Bloco B Lj 34/56 Restaurante Mitto´s Asa Norte - Brasília - DF CEP 70875-520 arrow:: Cada um providencia sua isca e manda-a para o vencedor ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 André , Parabéns , estou indo nesse próximo fim de semana ( 17/07) para Pedro Juan Caballero - PY , comprarei sua isca lá , e envio pra você na segunda-feira ( 19/07) . Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ô Nicola, acho melhor vc se concentrar na Pescaria hahahahá... :gorfei: Tú é muito ruim de palpite... :gorfei: Abraço, Meu palpite arrow:: Uruguai 1x1 Holanda arrow:: Alemanha 3x0 Espanha kkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bola de cristal esta em manutenção nesse dia. Mas em compensação, teve um outro bolao que matei a pau. rssssss alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Parabéns André Qual o tipo de isca que prefere? Veja como fica melhor com o pessoal de BSB, pois apesar de estar perto (Luziânia), não é toda hora que vou por aí. Quem sabe marcamos um dia para nos encontrar na Feira dos Importados e fazer a entrtega. Abraço Rapaz, você que escolhe ai. Eu prefiro que você fique a vontade para escolher. Se quiser marcar na feira, por mim tudo bem, só não posso na hora do almoço entre 11 e 15hs. Valeu Abraço. joia::: Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 André , Parabéns , estou indo nesse próximo fim de semana ( 17/07) para Pedro Juan Caballero - PY , comprarei sua isca lá , e envio pra você na segunda-feira ( 19/07) . Forte abraço joia::: Ok Breno sem problemas, aguardo sua viagem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ô Nicola, acho melhor vc se concentrar na Pescaria hahahahá... :gorfei: Tú é muito ruim de palpite... :gorfei: Abraço, Meu palpite arrow:: Uruguai 1x1 Holanda arrow:: Alemanha 3x0 Espanha Não judia Paulo, na próxima pescaria de vocês em Bertioga vê se pesca um "polvo" para ajudar no palpite. hehehe O importante é a confratenização. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 :amigo: Valeu Carlos Obrigado pela excelente Isca, você foi o primeiro a quitar a aposta. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 ::tudo::Obrigado Halieuta pelo envio da isca, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 André: Parabéns, POLVO DO PLANALTO! Segue You-Zuri 3D Minnow100 verde limão. Na SM e Paranoá deve fazer sucesso nos dias de água clara. Até outubro, em Santa Izabel! rastreamento: PB182563184BR Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Andre, isca postada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 André: Parabéns, POLVO DO PLANALTO! Segue You-Zuri 3D Minnow100 verde limão. Na SM e Paranoá deve fazer sucesso nos dias de água clara. Até outubro, em Santa Izabel! rastreamento: PB182563184BR Grande abraço. Obrigado Maurício, com certeza vai trazer muitos Tucanas do cerrado. Até Outubro então, mas não chega .... Ô agonia ....hehehe legal:: Abraço. :amigo: P.S. O Polvo aqui precisava da mesma sorte nos números da mega sena, hehehe, mas um dia eu chego lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Andre, isca postada. Ok joia::: ToaToa Nicola, vamos pescar juntos qualquer hora e essa vai estar na caixa para trazer muita alegria alegre:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Andre, isca postada. Ok joia::: ToaToa Nicola, vamos pescar juntos qualquer hora e essa vai estar na caixa para trazer muita alegria alegre:: . Estou indo para SM no feriadao de setembro... vamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Andre, isca postada. Ok joia::: ToaToa Nicola, vamos pescar juntos qualquer hora e essa vai estar na caixa para trazer muita alegria alegre:: . Estou indo para SM no feriadao de setembro... vamos? Eu vou agora semana que vem dia 22, mas até lá dá pra pensar em ir de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Parabens andré! amanhão te envio uma matadeira "novinha em folha". grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 ::tudo::Obrigado Halieuta pelo envio da isca, Abraço. Acabou de chegar a isca obrigado ! joia::: Wagner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 André Está a caminho se quiser rastrear... PB019993657BR ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 André Está a caminho se quiser rastrear... PB019993657BR ABRAÇO Ei Corintiano chegou perto hein palmas:: ? Quase que eu tenho que mandar uma pra você, mas valeu a brincadeira e obrigado pela isca corintiana. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 palmas:: Ok Maurício Furtado e Nicola as iscas chegaram, muito boas valeu demais. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.