Custom by Marco Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 http://img638.imageshack.us/img638/2268/pcnrj024.jpg http://img149.imageshack.us/img149/3126/pcnrj027.jpg http://img704.imageshack.us/img704/2035/pcnrj022.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Gostei muito do trançado da primeira vara. Pena que o preço seja proibitivo pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Ai Ai, vão ter que me pagar por idéia!! esse cabo quem idealizou fui eu hein!!!KKKKKK Brincadeiras a parte cada vez mais bonitos!!!! Parabéns Marcão e co. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Gostei muito do trançado da primeira vara. Pena que o preço seja proibitivo pra mim. Nada é proibitivo, pois dividimos os pagamentos. Obrigado pelas palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ai Ai, vão ter que me pagar por idéia!! esse cabo quem idealizou fui eu hein!!!KKKKKK Brincadeiras a parte cada vez mais bonitos!!!! Parabéns Marcão e co. heheheheh foi mesmo, nem posso esconder de ninguém isso :amigo: :amigo: Aproveitando, suas varas estão prontas, aproveita e traz as outras. Obrigado Vini!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Grande!! Semana que vem dou uma passada por ai!! prepara o cafe!! eu levo as mexiricas!!! KKKK! abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Vini Se vc levar as picanhas e as Bohemias, levo carvão :gorfei: e pego o avião alegre:: Dependendo das peças que vc levar convido os ToaToa paulistas ( olha que os caras comem, heim ) e a Bete fica encarregada da salada básica e o Marcão colocamos perto do fogo para derreter a gordura ( tanto a dele quanto as das picanhas :gorfei: ) :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Aviso aos navegantes :gorfei: ou melhor aos :amigo: pescadores Essa turma da Marbele Family faz a cada dia customizações mais lindas que a outra, mas não podem ficar tão bonitas quanto as ToaToa alegre:: doeu:: surtei:: Vini fica frio, as suas serão quase ToaToa surtei:: :gorfei: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Aviso aos navegantes :gorfei: ou melhor aos :amigo: pescadores Essa turma da Marbele Family faz a cada dia customizações mais lindas que a outra, mas não podem ficar tão bonitas quanto as ToaToa alegre:: doeu:: surtei:: Vini fica frio, as suas serão quase ToaToa surtei:: :gorfei: joia::: :amigo: Com todo respeito Carlos, seria um prazer, mas acho que por ordem cronológica, as TOA TOA estão quase VINI!! KKKKKK!!! Devo aparecer segunda ou terça, pois o Marcao ta indo pro cristalino!!! Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.