Nilton Okada Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Pessoal, Vcs têm notícias de corumbá IV por estes dias? O frio e o vento ainda estão atrapalhando? Minhas férias estão acabando...o desespero vai batendo e gostaria de tentar uns pinchos neste fim de semana. Se alguém puder ajudar... Abraço e obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Boas garoto, estive la mais com muito pouco tempo de pesca devido ter levado a familia no dia dos pais, no final da tarde dei uma escapolida e peguei um tucuna e achei um otimo ponto mais ai ja estava escurecendo e tive que abortar a pescaria, estava ventando e não tanto frio, mais com tempo podemos achar pontos abrigados do vento, ai a produção vai ser muito melhor, tive noticias de pescadores pegando de 20 a 70o peixes em um dia.veja estas materias. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 48&start=0 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1214 Vem pescar com a gente aqui no PORTO do VALE, estamos abrindo agora dia 18 sabado, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Grande Adhemar, Vc pode me informar o telefone de lá? É q estou combinando com o André e talvez a gente possa ir só depois do almoço e gostaríamos de saber se teria algum guia com barco e motor e elétrico, e qual seria o valor de apenas uma tarde... Se puder me ajudar! Obrigado pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 Nilton me passa tel fone por MP que te respondo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.