Mauro Nakatani Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Neste domingo e segunda fomos rapidinho na Serra da Mesa eu e meu sobrinho Yuji e meu parceiro Eduardo. Isquinha de helice by Maurão Olhem o azul desse peixe, coisa mais linda. O lago esta com a agua fria, pouca ação,mas quando o peixe vem comer ele esta faminto, muitos peixes em pouquissimo tempo. Trabalhar em dupla,umna superficie e outro na meia agua,deu o melhor resultado. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Blz hein Maurão?! Você montou um rolimax nesta sãopaulina? Abrax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Blz hein Maurão?! Você montou um rolimax nesta sãopaulina? Abrax... Usei de uma isca antiga, só para testar o peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Mtos legal ver o resultado das hélices Maurão ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Bacana Mauro... Helices estão ficando famosas hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Show Parabéns!!! Azulões lindos... Ta ventando muito la? Mes que vem quero dar um pulo por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Muito legal a pescaria Mauro... e suas hélices estão ficando famosas aqui no fórum e nos demais!!! Belo azul!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Parabéns parceiro! Que azulões bonitos! O da ultima foto ta tão "troncudo" que parece mais um pitbull! Pescaria na superficie é ótimo, Com isca de hélice melhor ainda, Com isca de helice de fabricação própria, não tem preço!!! Parabéns! Sucesso! Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Muito legal, Mauro As hélices matando a pau Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Belos Peixes, Mauro. Serra da mesa é sempre show e pescar com as próprias iscas é como a propaganda do cartão de crédito..."não tem preço"! PS: Eu conheço aquele elétrico de algum lugar,kkkk. Parabéns pela bela pescaria. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Top japa....vamo marcar semana que vem fazer uns test drives em alguma poça d'água por ai...rs...a coralzinha tá fazendo sucesso até na SM...rs Pra eu já ir treinando com as rip e todo o resto das hélices...kkkk Abraço e vamos nos falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Beleza de pescaria hein ! E as iscas estão fazendo sucesso com os bocudos, né ? Parabéns !!!! Agora fala a verdade: a segunda foto... O Tucuna saiu da água ou do freezer ? Olha o olho do bicho ! hahahahaha Abração, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.