Arlon Calderari Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Caros amigos A pouco tempo a Sumax não era uma marca apreciada, porém agora com sua evolução e investimentos em tecnologia se tornou uma referência no mercado. Na minha ultima visita ao paraguai não encontrei nenhuma vara sumax com o "biotipo açu". ai me veio a pergunta: Alguem já usou uma vara sumax na Amazônia?????? já arremessou com ela iscas de 40 gramas? já trabalhou hélices grandes?? aprovou? todas as opiniões são bem vindas. abraço Arlon Calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo Arlon, eu tenho uma Sumax Hilux 12-25 lbs, 5'6", é uma vara de ação Fast, mas não X fast, eu já a usei na amazonia e na pesca de dourados nas corredeiras. A minha foi customizada no cabo, pelo Jansen Irioda, ficou com cabo de EVA bipartido e bem mais leve, por volta de 110 gramas. joia::: Na amazônia, onde a usei na pesca dos açus, eu achei a vara muito boa, muito resistente, com materiais bons, porém, para o meu gosto, eu achei não suficientemente rápida para as iscas de hélice, mas isso não quer dizer que não possa ser usada, tem muitos que preferem varas Fast para as hélices, varas como a Hilux, a Fenwick HMX, etc... Assim, eu a reservei para as iscas zaras, poppers, jigs e de meia água. Eu arremessei com ela todas as iscas grandes, até as hélices de mais de 40 gramas (Amazon Ripper, High Roller, Peacock bass Special) sem problemas. joia::: Abs. ::tudo:: y Caros amigos A pouco tempo a Sumax não era uma marca apreciada, porém agora com sua evolução e investimentos em tecnologia se tornou uma referência no mercado. Na minha ultima visita ao paraguai não encontrei nenhuma vara sumax com o "biotipo açu". ai me veio a pergunta: Alguem já usou uma vara sumax na Amazônia?????? já arremessou com ela iscas de 40 gramas? já trabalhou hélices grandes?? aprovou? todas as opiniões são bem vindas. abraço Arlon Calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Tenho uma Hilux 5.6 10/25lbs Nunca pesquei na amazonia. Gosto muito de trabalhar helices, mas achei a vara lenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Irmão, segundo tenho acompanhado em discussões por aí, teria a SUMAX SAVIOR, oca, e a ROYAL, maciça . . . seriam as mais indicadas para os açus . . . no mercado livre, custam em torno de 260,00 ... A vantagem da SAVIOR seria o peso . . . É isso . . . Forte abraço a todos, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2010 arrow:: Achando uma Fenwick HMX ou HMG, não precisa nem pestanejar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Usei a Sumax Hilux e achei muito boa. Usei para Hélices Aprovada! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.