Carlos Castilho Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Olá amigos, alguns dias atrás resolvi comprar minha primeira linha de multifilamento, e acho q comprei a pior q existe no mercado: (uma sufix gyro) segundo o relato de companheiros q tem experiência com multifilamento. Para ñ errar de novo resolvi pesquisar primeiro antes de comprar outra, e mais indicada foi a power pro, como ñ achei dela aqui em minha cidade, comprei essa spider wire. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre essa linha.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Carlos, eu já usei muito essa Spider...e apesar de muitos não gostarem dela, por ser muito encerada e tals, eu gostava muito. Atualmente uso Power Pro por ser muito barata...hehee... Pode ficar tranquilo...a linha é muito boa. O único problema é q ela é 20lb, muito fina...então, cuidado para não dar trancos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Carlos, eu já usei muito essa Spider...e apesar de muitos não gostarem dela, por ser muito encerada e tals, eu gostava muito. Atualmente uso Power Pro por ser muito barata...hehee... Pode ficar tranquilo...a linha é muito boa. O único problema é q ela é 20lb, muito fina...então, cuidado para não dar trancos. joia::: Eu uso ela até hoje...rs....qdo acho um preço bom, titular nas minhas carretas hoje é Power pro....já usei triumph tbém, muito boa, porém mais cara...rs A spider wire stealth tenho usado a 0,25 mm, ela é "meio dura", mas depois de umas 2 pescarias o teflon sai e a linha fica extremamente macia... Abraços e boa sorte ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Até onde eu sei, essa linha é bastante apreciada pelos pescadores que se utilizam de multifilamento..Então, boa sorte e vai pescar logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 realmente é muito boa, mas prefiro a power pro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.